Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

projetor multimidia sony

Avalie este tópico:

arguimaraes

Posts em destaque

Ola pessoal

Estou com esse projetos da Sony VPL-ES4 apresentantando o seguinte problema:

primeiro ele não ligava consertei a fonte, troquei o CI 602 TOP247YN estourado, e tambem o acoplador optico CI 604 PC123, depois disso ele passou a ligar, acende a lampada por uns 10 segundos e apaga, os coolers ficam ligados ate creio que a lampada esfriar e depois os leds ficam vermelhos e eu posso ligá-lo novamente e o precesso fica assim liga por dez seg. e volta a apagar a lampada depois de um tempo volta liberar para ligar  e o processo continua. Troquei a fonte por uma que eu sei que esta funcionando e nada. Qual seria o proximo passo, tambem já troquei o sensor de temperatura, fico no aguardo de uma ajuda por favor.

Obrigado

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com um problema parecido, ficava ligado por uns minutos depois desligava completamente, no meu caso era o TOP o vilão, troquei e desligava logo após aparecer a imagem, descobri que o TOP que comprei era pirata, o original tem letras brancas, coloquei o original e ficou beleza.

Mas no seu caso é diferente, pois não desliga completamente e você já trocou a fonte toda.

Sugestão, faça uma revisão das ligações pra ver se ficou tudo no seu lugar certo, os coolers, etc..

Aparentemente você tem outro igual ai, aproveite e vá trocando até descobri.

Boa sorte

Roberto

Link para o comentário

• 7 meses depois...

Estou com um que está com o mesmo problema.

Ele esta funcionado e deu um curto no cabo de alimentação.

O Top247yn está estourado mas não consigo chegar até ele para troca-lo

Os projetores da Sony são muito difíceis de abrir para dar manutenção (minha opinião)

Alguem pode me ajudar a como chegar no dito cujo para troca-lo?

Link para o comentário

Seria bom você abrir um tópico com o seu problema detalhado e o modelo detalhado para não misturar os problemas que podem ser diferentes.

Em relação ao Projetor, você precisa tirar a tampa, tirar a parte de cima de metal, tirar a placa principal, tirar a base de metal que fica em baixo da placa principal e se não me engano você já consegue tirar a placa fonte, fique atento aos parafusos onde estão presos que você vai conseguindo tirar tudo.

Fique atento as posições dos conectores, é bom marcar com uma canetinha de cd.

Roberto

Estou com um que está com o mesmo problema.

Ele esta funcionado e deu um curto no cabo de alimentação.

O Top247yn está estourado mas não consigo chegar até ele para troca-lo

Os projetores da Sony são muito difíceis de abrir para dar manutenção (minha opinião)

Alguem pode me ajudar a como chegar no dito cujo para troca-lo?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...