Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

projetor multimidia sony

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Ola pessoal

Estou com esse projetos da Sony VPL-ES4 apresentantando o seguinte problema:

primeiro ele não ligava consertei a fonte, troquei o CI 602 TOP247YN estourado, e tambem o acoplador optico CI 604 PC123, depois disso ele passou a ligar, acende a lampada por uns 10 segundos e apaga, os coolers ficam ligados ate creio que a lampada esfriar e depois os leds ficam vermelhos e eu posso ligá-lo novamente e o precesso fica assim liga por dez seg. e volta a apagar a lampada depois de um tempo volta liberar para ligar  e o processo continua. Troquei a fonte por uma que eu sei que esta funcionando e nada. Qual seria o proximo passo, tambem já troquei o sensor de temperatura, fico no aguardo de uma ajuda por favor.

Obrigado

Antonio

Postado

Eu tava com um problema parecido, ficava ligado por uns minutos depois desligava completamente, no meu caso era o TOP o vilão, troquei e desligava logo após aparecer a imagem, descobri que o TOP que comprei era pirata, o original tem letras brancas, coloquei o original e ficou beleza.

Mas no seu caso é diferente, pois não desliga completamente e você já trocou a fonte toda.

Sugestão, faça uma revisão das ligações pra ver se ficou tudo no seu lugar certo, os coolers, etc..

Aparentemente você tem outro igual ai, aproveite e vá trocando até descobri.

Boa sorte

Roberto

• 7 meses depois...
Postado

Estou com um que está com o mesmo problema.

Ele esta funcionado e deu um curto no cabo de alimentação.

O Top247yn está estourado mas não consigo chegar até ele para troca-lo

Os projetores da Sony são muito difíceis de abrir para dar manutenção (minha opinião)

Alguem pode me ajudar a como chegar no dito cujo para troca-lo?

Postado

Seria bom você abrir um tópico com o seu problema detalhado e o modelo detalhado para não misturar os problemas que podem ser diferentes.

Em relação ao Projetor, você precisa tirar a tampa, tirar a parte de cima de metal, tirar a placa principal, tirar a base de metal que fica em baixo da placa principal e se não me engano você já consegue tirar a placa fonte, fique atento aos parafusos onde estão presos que você vai conseguindo tirar tudo.

Fique atento as posições dos conectores, é bom marcar com uma canetinha de cd.

Roberto

Estou com um que está com o mesmo problema.

Ele esta funcionado e deu um curto no cabo de alimentação.

O Top247yn está estourado mas não consigo chegar até ele para troca-lo

Os projetores da Sony são muito difíceis de abrir para dar manutenção (minha opinião)

Alguem pode me ajudar a como chegar no dito cujo para troca-lo?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...