Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Notebook HP- dv6-3080BR PLACA DA0LX8MB6E1 REV. E com bios corrompida

Avalie este tópico:

moiSSES

Posts em destaque

@moiSSES ,

pedidos de bios devem ser feitos

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.
Como ainda não tem créditos (joinhas) para baixar o arquivo, altere o título do tópico de acordo com o padrão abaixo para receber ajuda.

Marca + Modelo do aparelho + Modelo da placa + Defeito

Informe também os testes já realizados de acordo com este link »

Para alterar sua mensagem é só clicar no botão modificar.jpg

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, moiSSES disse:

olá!

alguém poderia me ajudar? preciso da rom bios original dessa placa 

BIOS HP- dv6-3080BR  PLACA  DA0LX8MB6E1 REV. E

obrigado!!!

Amigo, já tentou baixar do proprio site da HP e descompactar com 7zip o .fd, .rom ou .bin?

Link do notebook. 

• Haha 1
Link para o comentário

@moiSSES Segue o link pra down 

Boa sorte e poste o resultado.

• Haha 1
Link para o comentário

bom dia !!! eu ja baixei todas versões de bios no site da hp mais todos os arquios são maiores do que a original e o chip só suporta uma rom de no maximo 2mb, e as que a HP fornece são maiores que 2mb, então da erro na regravação , me parece que  essa rom que o amigo  

tem é a original e o tamanho dela corresponde a 2mb, acredito que seja essa, mas eu tento fazer o download e diz DOWNLOAD BLOQUEADO.

O QUE FAÇO!!!!

OBRIGADO PELA AJUDA.

• Joinha 1
Link para o comentário

19 minutos atrás, moiSSES disse:

bom dia !!! eu ja baixei todas versões de bios no site da hp mais todos os arquios são maiores do que a original e o chip só suporta uma rom de no maximo 2mb, e as que a HP fornece são maiores que 2mb, então da erro na regravação , me parece que  essa rom que o amigo  

tem é a original e o tamanho dela corresponde a 2mb, acredito que seja essa, mas eu tento fazer o download e diz DOWNLOAD BLOQUEADO.

O QUE FAÇO!!!!

OBRIGADO PELA AJUDA.

Ver se esses dois bios te ajuda. ELe compara as bios e baixa do site e edita pelo hex tente ver se da certo caso você não tenho joinha para poder fazer o download bios.

• Joinha 1
Link para o comentário

17 minutos atrás, moiSSES disse:

O QUE FAÇO!!!!

OBRIGADO PELA AJUDA.

@moiSSES dei um joinha pra vc a título de ajuda. Use esse espaço tmb para ajudar os colegas com o seu conhecimento na área assim, ganhará joinhas para ajudar e para fazer seus dowloads. Agora vc pode fazer o download. Regrave e poste o resultado.:D

Editado: por ALR Cartucharia Alr
  • Joinha 1
Link para o comentário

4 horas atrás, msousainfo disse:

Ver se esses dois bios te ajuda. ELe compara as bios e baixa do site e edita pelo hex tente ver se da certo caso você não tenho joinha para poder fazer o download bios.

fiz tudo que explicou  no vídeo mais a bios do fabricante não batia com o meu Backup, ou seja não deu certo ainda, 

e ainda n posso fazer o download por aki pq sou novo e ainda não tenho pontuação pra isso. e nesse momento estou necessitando dessa bios.

Link para o comentário

5 horas atrás, ALR Cartucharia Alr disse:

@moiSSES dei um joinha pra vc a título de ajuda. Use esse espaço tmb para ajudar os colegas com o seu conhecimento na área assim, ganhará joinhas para ajudar e para fazer seus dowloads. Agora vc pode fazer o download. Regrave e poste o resultado.:D

obrigado irmão mais ainda não consigo fazer o download 

Link para o comentário

15 minutos atrás, moiSSES disse:

como faço pra comprar creditos? desculpa o encomodo!!!!

Vai na ABA Loja depois clica no Download Gratis, lá você compra o Download I 

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...