Postado 4 de Julho de 2017 8 anos Pessoal, estou com um jasper, ja tem 2 dias que estou tentando fazer um rgh2 nele, estou usando o auto gg, mudei a fiação varias vezes, os arquivos para o chip matrix. continua com glith infinito. alguem tem uma luz ae?
Postado 4 de Julho de 2017 8 anos Já voltou a nand original alguma vez pra ver se ainda liga? Jasper costuma dar muito 0022 depois de algumas tentativas de RGH, se ainda ligar, tente especificar melhor a instalação pra ver no que podemos ajudar.
Postado 16 de Julho de 2017 8 anos Voce programou certinho o chip matrix com o AutoGG? Eu tive um problema assim mas tinha programado o chip Matrix com o JR e não estava dando certo. Tentei varios timings e não funcionou. Mas com o AutoGG que o processo é bastante simples deu certo pra mim.
Postado 21 de Julho de 2017 8 anos Você tá usando Ferro de Solda Comum ou Estação de Solda ESD Aquelas com proteção anti-Estática, pois com ferro comum quando vai soldar fio CPURESET as vezes queima muito fácil o processador. Faz o seguinte, volte a Nand original e ligue o console se ligar ele e der 3rl pegue o codigo se der erro 0022 provavelmente queimou o processador como o amigo falou acima, mas agora se ligou e funcionou blz ai volte a soldar fios novamente cuide no comprimento dos fios verifique se programou chip corretamente. Editado: 22 de Julho de 2017 8 anos por tecgess
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.