Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RGH xbox360 jasper, não sobe xell.

Featured Replies

Postado

Pessoal, estou com um jasper, ja tem 2 dias que estou tentando fazer um rgh2 nele, estou usando o auto gg, mudei a fiação varias vezes, os arquivos para o chip matrix.   continua com glith infinito.  alguem tem uma luz ae?

Postado

Já voltou a nand original alguma vez pra ver se ainda liga? Jasper costuma dar muito 0022 depois de algumas tentativas de RGH, se ainda ligar, tente especificar melhor a instalação pra ver no que podemos ajudar.

Postado

Voce programou certinho o chip matrix com o AutoGG?

Eu tive um problema assim mas tinha programado o chip Matrix com o JR e não estava dando certo. Tentei varios timings e não funcionou. Mas com o AutoGG que o processo é bastante simples deu certo pra mim.

Postado

Você tá usando Ferro de Solda Comum ou Estação de Solda ESD Aquelas com proteção anti-Estática, pois com ferro comum quando vai soldar fio CPURESET as vezes queima muito fácil o processador.

Faz o seguinte, volte a Nand original e ligue o console se ligar ele e der 3rl pegue o codigo se der erro 0022 provavelmente queimou o processador como o amigo falou acima, mas agora  se ligou e funcionou  blz ai volte a soldar fios novamente cuide no comprimento dos fios verifique se programou chip corretamente.

Editado: por tecgess

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.