Postado 26 de Julho de 2017 8 anos Notebook estava dando tela azul primeiramente reiniciei com o recuperador do windows 7 e fiz um teste na memória que estava ok Tentei formatar o HD mas não estava conseguindo entrar no setup apertava o F2 ou F4 ia para a recuperação do windows 7 e não entrava na bios Tirei o HD e tirei a bateria da bios ai o notebook reiniciava em loop eterno sem parar não entrando na bios , fiz o reset nos jumpers próximos ao HD mas nada ainda reiniciando. Olhando algumas dicas pela internet e pelo fórum pode ser a bios corrompida , então retirei a bios só que agora não acho o arquivo da mesma em lugar nenhum e aqui não consigo fazer o download Será que alguém poderia me passar este arquivo , Por favor. Editado: 26 de Julho de 2017 8 anos por Clauoribeiro
Postado 26 de Julho de 2017 8 anos tem um video no youtube de um cara ensinando como fazer .se ajudou deixa um joinha
Postado 26 de Julho de 2017 8 anos 21 minutos atrás, Clauoribeiro disse: sim tenho certeza não está funcionando nem F2 nem F4 boot do notebook samsung np300e4c-ad5br pesquisa assim que voce vai achar
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.