Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Clauoribeiro

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1
  1. Bom dia , Desculpe a demora para responder verificando a placa dos dois lados achei o código G3275A . Segue fot os :
  2. Não tem nada escrito na placa , está inscrição está na tampa traseira modelo : PT331S - 05U03F <ES5.0>
  3. boa tarde a todos ! Alguém teria o esquema deste notebook Marca : TOSHIBA - S20C PORTEGE 1 MODELO : PT331S - 05U03F <ES5.0> O Modelo acende os leds da placa aciona a ventoinha porém não dá video na tela e nem no monitor externo . Medidindo na placa as bobinas encontrei uma bobina sem tensão , conforme imagem abaixo :
  4. Boa tarde a todos ! Alguem teria o esquema deste Nobreak ,não achei na área de downloads os que tem são diferentes .
  5. Boa noite Clovianna O arquivo .bin é para gravar a bios via (Gravador de bios USB) como o da foto abaixo: Agora preciso saber se o notebook está funcionando
  6. Notebook estava dando tela azul primeiramente reiniciei com o recuperador do windows 7 e fiz um teste na memória que estava ok Tentei formatar o HD mas não estava conseguindo entrar no setup apertava o F2 ou F4 ia para a recuperação do windows 7 e não entrava na bios Tirei o HD e tirei a bateria da bios ai o notebook reiniciava em loop eterno sem parar não entrando na bios , fiz o reset nos jumpers próximos ao HD mas nada ainda reiniciando. Olhando algumas dicas pela internet e pelo fórum pode ser a bios corrompida , então retirei a bios só que agora não acho o arquivo da mesma em lugar nenhum e aqui não consigo fazer o download Será que alguém poderia me passar este arquivo , Por favor.
  7. Boa noite a todos ! Amigos estou com uma tv samsung 40 polegadas LN 40r 81B com o LCD quebrado alguém sabe onde encontro um novo para a troca ??
  8. Boa tarde a todos ! Sou novato em conserto de video games e gostaria de saber se alguém tem material sobre análise de circuito de xbox 360 slim ou alguma apostila sei lá pois procurei na net e não achei nada gostaria de saber mais sobre o funcionamento do aparelho alguém tem material sobre o ssunto para que eu possa estuda-lo ??
  9. Sim ele liga , acelera o cooler e logo após acende uma luz verde de cada vez ai depois acende as 4 de uma vez e desliga .
  10. Bom dia ! Sim tenho fonte assimétrica
  11. Obrigado amigo (JUC4 )pela dica , mas não é isso fazendo nova verificação encontrei todos os mosfets que estão em volta da GPU em curto e todos os capacitores eletroliticos uns 7 tbm . Alguém pode me dar uma luz
  12. Bom dia amigos ! Sou novato na área de manutenção de games e gostaria do apoio de vocês , estou com um xbox 360 slim que estava em curto (Fonte luz vermelha )ao analisar descobri um capacitor em curto na linha de 3,3 v retirado o capacitor eliminei o curto e a fonte ficou com led laranja , mas quando apertava botão de liga ficava vermelho novamente , segunda análise achei um capacitor em curto na placa de RF (power ) retirado esse capacitor o console esta sem curto , liga a ventoinha e inicia mas não sincroniza o controle . Coloquei uma placa nova de RF (Power)e agora o console esta sem curto , liga a ventoinha mas começa a iniciar e desliga (pisca as luzes verdes em sequência e logo após pisca as 4 juntas e desliga ). Alguém pode me ajudar ? Procurei na net mas não achei nada sobre este assunto alguém poderia me indicar algum lugar na net que tem material refeente a conserto de xbox 360 ??

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.