Postado 1 de Agosto de 2017 8 anos Pessoal, não sei se estou no local correto mas, ai vai. Estou com esse DVR ligando mas não jogando imagem no monitor. Alguém tem conhecimento na área pra me dar uma dica ? eu começaria regravando a BIOS da placa se alguém soubesse disponibilizar. Grato
Postado 4 de Agosto de 2017 8 anos @ALR Cartucharia estou com um desses da mesma forma, e outro ATC-54SIDVR também, consegui a bios desse 54 aqui no fórum e regravei, porém agora ele dá video mas reinicia após tela de abertura. É um pouco difícil encontrar ajuda para esses dvrs, qualquer progresso meu deixo aqui pra tentar te ajudar.
Postado 4 de Agosto de 2017 8 anos Autor @evilrenan Te confesso que já separei pra devolver pro cliente pq não havia achado a BIOS dele. Se achar algo dá um alô. Obrigado e sucesso !
Postado 4 de Agosto de 2017 8 anos @ALR Cartucharia Vou te enviar a BIOS desse aparelho que eu extraí do meu, aqui ele dá video mais trava na tela listrada de cores, se der certo com você saberei que essa bios está perfeita e disponibilizarei aqui no fórum.
Postado 31 de Março de 2020 6 anos Olá pessoal ,estou com um DVR da Alartec H264 modelo ATC58SIDVR o mesmo liga normal mais não aparece nenhuma imagem de video, pesquisando na internet nao consigo achar a atualizacao para o mesmo. Alguem poderia me ajudar por favor? Desde ja Agradeço.
Postado 27 de Março de 2025 1 ano @evilrenan tenho um dvr alartec que apos queda de energia, so aparece 2 canais ao inves de 4 canais e queria saber se a bios que voce tem e do modelo de 4 canais ou mais , se o chip e o hi3515 e nvp1914 , achei algumas bios aqui mas como sou novo no forum nao posso baixar por falta de joinhas
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.