Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ML-2165W com falha no inicio das impressões

Avalie este tópico:

aberardof

Posts em destaque

• 3 semanas depois...

Boa tarde meu caro, nas laterais do toner tem as pontas dos cilindros e chapinhas,  eles encostam em umas chapinhas de metal na lateral da impressora que são aterradas, veja se não tem nem uma deslocada limpa bem com limpa contato, e também da uma verificada no rolo de transferência as vezes ta mal encaixado tbm.

qualquer duvida posta ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meu caro, nas laterais do toner tem as pontas dos cilindros e chapinhas,  eles encostam em umas chapinhas de metal na lateral da impressora que são aterradas, veja se não tem nem uma deslocada limpa bem com limpa contato, e também da uma verificada no rolo de transferência as vezes ta mal encaixado tbm.

Prezado, o cliente recentemente me informou que essa impressora deu um pipoco anteriormente, nao sei o motivo, parece que foi algum problema eletrico, ligada incorreramente ou algo do tipo, um camarada ajeitou e ela voltou desse jeito que citei.. sem falar que vez ou outra ela se desliga, nao sei se esse desligamento pode  ser do estabilizador de 1000va

Link para o comentário

Prezado, o cliente recentemente me informou que essa impressora deu um pipoco anteriormente, nao sei o motivo, parece que foi algum problema eletrico, ligada incorreramente ou algo do tipo, um camarada ajeitou e ela voltou desse jeito que citei.. sem falar que vez ou outra ela se desliga, nao sei se esse desligamento pode  ser do estabilizador de 1000va.. vale lembrar tambem que ja testei com 2 toners e o problema sempre é exatamente igual, sem nenhuma diferença !

Link para o comentário

Amigo, confira seus toners na sua impressora de teste e depois parte para troca da placa fonte ou caso tenha conhecimento em eletrônica bora consertar a placa.

Já testei 2 toners que tenho absoluta certeza que estao bons.. e com os 2 o problema aparece exatamente igual.. o que fazer ?

Desde já obrigado

abraço

Link para o comentário

Prezado, o cliente recentemente me informou que essa impressora deu um pipoco anteriormente, nao sei o motivo, parece que foi algum problema eletrico, ligada incorreramente ou algo do tipo, um camarada ajeitou e ela voltou desse jeito que citei.. sem falar que vez ou outra ela se desliga, nao sei se esse desligamento pode  ser do estabilizador de 1000va

Bom dia, Pelo histórico de problema na placa vale a pena testar com outra se possível, e esse desligamento tbm é sintoma de placa.

abraço

Link para o comentário

Veja se na impressora tem algum liquido derramado na lateral da  impressora, olhando de frete como coloca o cartucho lado esquerdo, muito provável ser um capacitor que estourou, acontece muito nesta impressorinha duro é achar este capacitor, 120/150mf por 200v a 105°

Quero me corrigir aqui que este capacitor que citei ela não liga a maquina.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 8 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...