Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido PS4 slim-fonte N15-160P1A-sem stand by

Avalie este tópico:

m4yur1

Posts em destaque

Boa tarde.
Estou com um ps4 slim na bancada, com problema na fonte (N15-160P1A), a mesma está sem stand-by, o cliente relatou ter ouvido um barulho (estalo) ao ligar o game (110V).
Ao abrir, logo percebi os dois resistores da foto queimado (2r2), efetuei a troca dos dois e o problema persiste, primário OK.
Alguém já chegou a trabalhar com esses  modelos "novos"?Até ps4 fat ja trabalhei com um bom tanto, mas mudou bastante pro slim :( .

20961010_1710958825605151_2145907540_o.jpg

Editado: por Jakers Binder
Tópico abandonado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizando:
Encontrei o mosfet TK5P65W queimado, substitui pelo 13NM60N (o do ps4, são equivalentes correto?), esta chegando aproximadamente 2V no GATE, o CI que manda a tensão para esse mosfet que queimou é o  Ld5760gr,ele aparenta estar ok (resistência com o terra regular), esta recebendo 12V no VCC corretamente.

Link para o comentário

• 3 anos depois...
  • 3 meses depois...
Em 19/08/2017 às 10:24, m4yur1 disse:

atualizando:
Encontrei o mosfet TK5P65W queimado, substitui pelo 13NM60N (o do ps4, são equivalentes correto?), esta chegando aproximadamente 2V no GATE, o CI que manda a tensão para esse mosfet que queimou é o  Ld5760gr,ele aparenta estar ok (resistência com o terra regular), esta recebendo 12V no VCC corretamente.

Cara precisava conversar com vc, particularmente entra em contato comigo #Editado#

Editado: por Jakers Binder
Contato privado.
Link para o comentário

• 4 meses depois...

Olá. Boa noite... estou com uma placa dessa fonte aquí na bancada. Seria possivel me informar o valor hômico do resistor 818 que alimenta o Mosfet TK5P65W.  Obrigado desde já.

O R818 torrou quando houve a queima também do Mosfet. Então não consigo ver a descrição no corpo do resistor. Obrigado a todos desde já.

Editado: por Wanderli Salazar
Link para o comentário

Em 08/01/2022 às 20:32, Wanderli Salazar disse:

Olá. Boa noite... estou com uma placa dessa fonte aquí na bancada. Seria possivel me informar o valor hômico do resistor 818 que alimenta o Mosfet TK5P65W.  Obrigado desde já.

O R818 torrou quando houve a queima também do Mosfet. Então não consigo ver a descrição no corpo do resistor. Obrigado a todos desde já.

irei procurar aqui e entro em contato

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...