Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido tv panasonic tc-55as700b - sem imagem e osd

Avalie este tópico:

Chapinha

Posts em destaque

boa noite! estou com essa tv com esse problema, liga com backlight e som mas não têm imagem e osd, como não tenho esquema andei pesquisando e tudo levava para a placa t-com, comprei e não resolveu, andei testando as tensões na tcom e vi que está faltando um valor de tensão no ic u2(rt6919) que vem atravez da bobina l1 (220), alimentação de 12v tem na placa, ai so pode ser da placa principal, mas todas as bobinas tem as tenções, quem puder ajudar agradeço. 

TV PANASONIC.jpeg

TV PANASONIC 2.jpeg

TV PANASONIC 3.jpeg

TV PANASONIC 4.jpeg

Editado: por Chapinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Chapinha disse:

boa noite! estou com essa tv com esse problema, liga com backlight e som mas não têm imagem e osd, como não tenho esquema andei pesquisando e tudo levava para a placa t-com, comprei e não resolveu, andei testando as tensões na tcom e vi que está faltando um valor de tensão no ic u2(rt6919) que vem atravez da bobina l1 (220), alimentação de 12v tem na placa, ai so pode ser da placa principal, mas todas as bobinas tem as tenções, quem puder ajudar agradeço. 

TV PANASONIC.jpeg

TV PANASONIC 2.jpeg

TV PANASONIC 3.jpeg

TV PANASONIC 4.jpeg

Creio eu ser defeito na V-CON. Já atendi algumas AS700B e nunca vi este defeito na PCI Principal.

O pior é que as 42AS700B dão muito defeito nos flats que são colados no display.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...