Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida mudando o local da assistência

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Antes de tudo um salve amigos da eletrotônica BR, Bom amigos hoje venho pedir algumas dicas para minha assistência, os trabalho vieram aumentando devo agradecer vocês que também tem ótimas dicas para eu poder efetuar os reparos, obrigado! Então depois de muito pensar resolvi deixar minha zona de conforto que era um espaço na minha casa para mudar para centro da cidade pagando aluguel e gostaria de ouvir de vcs meus amigos que já tem seus próprios negócios dicas para mim poder prosperar e não abrir as bandas nesses tempos difíceis, serviços que posso estar oferecendo etc......grato conto com vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mayke Lombardo de Castro Bom dia,

Creio que os pontos principais é :

Ponto comercial de maior movimento, principalmente onde se procura estes tipos de compras e conserto na linha de informática. No meu caso é São Paulo/Capital - Sta Efigênia.

Aluguel barato e seguro. No meu caso é uma galeria de notebooks, onde cada um tem sua porta de aço e a galeria tem uma porta principal, também de aço com segurança 24hs. Meu aluguel não é barato.

Mas pelo que vejo hoje, porta de rua é meio complicado, principalmente com equipamentos de clientes.

Resumindo. Lugar seguro, com bom movimento e aluguel barato.

Link para o comentário

8 horas atrás, notebookgr disse:

Muito obrigado pela sua dica amigo notebookgr, agora você que parece esta no ramo a muito tempo me diga, como está a situação do capital financeiro no ramo de assistência ai na grande e movimentada capital. Na sua opinião ainda vale ter uma assistência técnica nesses tempos de hj?

@notebookgr

Link para o comentário

@Mayke Lombardo de Castro Bom dia,

Se puder ter um emprego, ganhando bem, com segurança de não ser demitido, onde acho difícil eu prefiro meter as caras no meu próprio negócio e muito vai depender de vc e das informações que passei acima, para o negócio andar. 

Difícil está para todo mundo, mas se ficar com um pé atrás, nem comece.

Boa sorte. j+ 

• Joinha 1
Link para o comentário

@Mayke Lombardo de Castro Olá amigo,  vai depender muito de região para região. Eu mesmo sou residente em Santa Catarina em uma cidade do interior com pouco mais de 8 mil habitantes, possuo minha assistência em casa mesmo em uma sala ajustada para os meus serviços, no meu caso não compensaria pagar alugar no centro da cidade pois como se trata de uma cidade pequena o giro desses serviços quase nem sempre é alto, já no seu caso é todo diferente. Só reforçando o que o amigo já citou, procure ter de inicio o menor gasto possível, pois comercio engana e muito. Tudo vai depender da procura e demanda e claro um serviço de boa qualidade para se dar bem....

Sobre a situação acredito que esteja crítico para todos.

Boa Sorte.

Link para o comentário

9 minutos atrás, o__rionTG disse:

Eu moro no piauí a minha cidade tem cerca de 28 mil habitantes, o fato que sempre tive vontade de fazer algo pela minha cidade sentia na pele quando eu era viciadão em vídeo game e o meu quebrou e não tinha ninguem aqui que ajeitasse, então estudei freneticamente para melhorar as coisas por aqui, trouxe o desbloqueio de vídeo games e manutenção aqui para cidade, depois fui para o pará e estudei muito eletrônica e informática na horas vagas do meu serviço, quando voltei para minha cidade notei que ainda estava do mesmo jeito de quando sair só tinha uns muleke bancando de técnicos na cidade que sabia apenas seguir o padrão NNF(NEXT,NEXT,FINISH). Era professor mais meu contrato acabou agora estou querendo trazer uma assistência técnica completa para minha cidade alem de trazer sustento para minha família e montar meu próprio negocio.......chega de trabalhar para os outros!

Link para o comentário

• Moderador Global

@Mayke Lombardo de Castro , tb moro numa cidade considerada pequena (120.000 hab) e tenho loja na rua há mais de 17 anos, até hoje nunca tive problemas com a violência, mas tomo meus cuidados (alarme câmeras), etc.     Prevenir nunca é demais.

Quanto a montar sua assistência, teria q analisar custos para saber até onde pode ir.      Seus rendimentos hoje são suficientes para manter uma aluguel, telefone, internet?      O movimento tende a aumentar no novo endereço?     Vai precisar de funcionário?      Tem todas as ferramentas?

Existe uma série de fatores a serem observados.    

Mas uma coisa lhe digo, apesar das dificuldades encontradas, não troco por nenhum emprego.   rsrs

Boa sorte aí!!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...