Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Vejam se esses AMTECH são fluxos originais.

Avalie este tópico:

stylebreak

Posts em destaque

Pessoal, eu estou com uma duvida em relação a dois Fluxos que comprei para fazer teste, e gostaria que usassem de suas experiências para visualizar se pelo menos a textura desses produtos, parece com os originais.
Preço do 559 = 89,00
Preço do 223 = 20,00
Pelo preço já imagino a resposta de vocês, o do pote azul faz uma melequeira na placa e não solda muito bem.
e o da seringa tbm meleca o local após soldar, mas parece que ele solda muito bem, parece que é o melhor fluxo que já usei,
mas é o preço que está me incomodando. Me ajudem aí pessoal, por gentileza.
20170925_200629.jpg
IMG-20170925-WA0031.jpg
20170925_200720.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender a cabeça  do pessoal.  Já é sabido que "todos" esses fluxos do, ebay, alexx , ditos , Amtech ,  Kingbo etc.... são   tentativas de cópias, algumas de péssima qualidade.

Já que sabemos que seremos enganados, então por que não comprar de determinadas marcas para testar?. 

Esqueçam esses fluxos,  o do tisolder (Mob39i )  citado acima pelo colega, é ótimo,   não precisam  ir tão longe para tentar a sorte, e ainda jogar dinheiro no lixo. Esses fluxos só servem para fazer soldas comum,    para BGA é risco total.

• Joinha 2
Link para o comentário

pessoal, comprei este fluxo do link --> 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

o mesmo e muito bom, bem próximo ao mob39i, para quem tem paciência em esperar chegar da china, pra mim ele supera tranquilo os falsetas 559.

• Joinha 1
Link para o comentário

Em 29/09/2017 às 08:42, stylebreak disse:

@brazriva ué eu não tenho esse fluxo.

Eu comprei no aliespress, segue o link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...