Jump to content
Sign in to follow this  
Marcio Lohan

apresentação Marcio/Rio de Janeiro/RJ

Rate this topic

Recommended Posts

De volta depois de tempos

Tinha cadastro no forum faz muito tempo, mas deixei de participar porque minha conta aqui no forum tinha sido criado a partir de um e-mail da "OI". Sim... eu fui um dos trouxas que acreditou na "OI" e usava o e-mail dela como o principal. E esse  e-mail bugou e desde então parei de participar daqui, até relembrar que era do forum e resolver fazer um novo cadastro.
Sou tecnico em eletronica formado pelo CEFET-CSF-RJ em 1986

Sou usuario da internet tem séculos. Tenho e-mail desde 1993. Sou ainda do tempo do DOS e dos BBS. Acho que posso contribuir com minha experiencia

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By lvlmidiadigital
      Olá
      Me chamo Lucas Vaz sou técnico em informática, e trabalho com concerto de computadores, celulares e tablets, acabei conhecendo o Eletrônicabr através do google, estou procurando um firmware de um tablet que estou concertando e encontrei ele aqui, por isso peço encarecidamente que me aceitei e permitam que eu possa baixar esse firmware, ele vai ajudar a concluir meu trabalho e poder ter um lugar que eu possa contar em encontrar arquivos essenciais no meu trabalho... 
      Desde já agradeço a vocês e parabenizo pelo grande site e trabalho que vocês fazem 
    • By Luis Henrique Massola Jardim
      Boa noite galera,
      Sou Luis henrique moro em campinas e trabalho na area de T.I a 16 anos, espero entrar para o grupo para somar.
      Abraço
    • By Catiana Macedo
      Sou Catiana de Porto Velho, Rondônia
      1. Como conheceu o EletrônicaBR?  Google 
       2. Qual seu nível técnico?  Estudante
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Média
       4. Conte um pouco de você. preciso da atualização pois meu pc esta com uns bug, trabalho com vendas e preciso dele funcionando perfeitamente.

• By luiz Carlos Mendes
      Boa noites Amigos meu nome e Luiz Carlos só novato
      conheci a Eletrônica via Internet navegando procurando esquema da LG fico muito grato muito obrigado
      trabalho com eletrônica a muito tempo
      Fico grato por estar aqui nesta plataforma Eletrônica abraços a todos estou as Ordens..
    • By Jeferson Luis Jesus Witiski
      conheci atravez do google
      boa noite sou tecnico em eletronica, gostei muito desse site
      faço concertos de decodificadores,e tv box

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...