Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Pegatron - IPMH61P1 - Atualizar bios.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde a todos nao sei nem se estou na area certa, mas estou desesperado, preciso atualizar a bios da minha PEGATRON IPMH61P1 e nao sei nenm por onde começar,

quis atualizar a mesma pois toda vez ke ia formatar dava seguinte erro 0x80070570 conforme imagen abaixo, ao pesquisar sobre tal erro, muitos diziam ser falha na leitura do cd do windows, porem ja trokei de gravadora, trokei os dvds, trokei cabos satas, trokei hd, fiz instalaçao via pen drive, e nada resolveu, de tanto ja perder a cabeça akabei atualizando ela para a  IPMH61R3_BIOS_3a_Geracao axei um atualizador e  atualizou... mas parece ke nao esta muito legal, pois o erro persiste na hora da formatacao ainda, axei um link aki no site msm mas nao tenho os famosos joinhas para poder baixar a rom e msm ke eu baixe a rom gostaria de saber como instala-la  segue o link 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

erro.jpg

Editado: por webster509
correção do tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...