Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fw ltu2 gravavel em qualquer pcb com ci MT1319L

Avalie este tópico:

wagner

Posts em destaque

Essa dica eh muito boa para amigos técnicos economizarem boas dilmas com placas ltu ,ontem foi lançado um novo firmware ltu2 para ser compativel com as placas novas da team-xecuter ltu2 mais baratas porem com um preço ainda salgado para nos Brasileiros ,esse metodo foi descoberto por um user de outro forum

basicamente vc vai precisar de uma pcb com ci  MT1319L  este ci é encontrado nas placas do drive liteon dos xbox fat e algumas pcbs chinesas tbem vem com ele ,basicamente para gravar sera necessario atualizar o seu USBPRO e usar o JF 1.95 para gravar lembrando que eh necessario o processo de rgh para conseguir a key necessaria pra criação do fw no JF

aqui vai um tutorial

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu tava comprando essa plaquinha no ML a R$120,00. Agora fiz pedido aqui por $19,90 (uns R$45,00):

Agora é aguardar pra ver se vai funcionar direitinho.

Link para o comentário

Em 28/10/2013 às 13:54, eValter disse:

Eu tava comprando essa plaquinha no ML a R$120,00. Agora fiz pedido aqui por $19,90 (uns R$45,00):

Amigo com essa placa não vai conseguir fazer o LTUv2. Somente com o chip MT1319L.

Link para o comentário

Em 29/10/2013 às 14:58, xxorionxx disse:

Amigo com essa placa não vai conseguir fazer o LTUv2. Somente com o chip MT1319L.

Quer dizer que com o chip 1339E não funciona? Que estranho, porque no alibaba diz que a pcb é destravada para para os drives 16d5s:

Agora fiquei na dúvida. Me parece que a 1339 é só pra RGH né?!

Link para o comentário

Em 30/10/2013 às 18:37, Sérgio_2004 disse:

funciona sim, até as placas de fat antigas se gravar fimware 1175 inserir a key nela funciona, o chato é dobrar flat e adaptar, só estou esperando chegar a minha, funcionando em pratica posto resultados reais aqui!

Amigo sou técnico em games e esse modelo de chip 1339e não é compatível para fazer desbloqueio LTUv2. Entenda a diferença em desbloqueio LTUv2 para reset glitch, a diferença é que você faz todo o processo de reset glitch para extrair a nand original com a CPU Key e o DVD Key e depois não precisa mais do chip reset. Fica como a nand original do game, não a hackeada. O unico modelo de placa que funciona o desbloqueio LTUv2 é com o chip MT1319L, existem outros modelos da Matrix Freedow e da Team Xecuter, mas todas usam o chip MT1319L. O chip em uma PCB é tudo pois conta inúmeros fatores, como espaço da dados, clock e processamento em mhz. Digo isso na prática.

Antes de comprar o produto faça perguntas ao vendedor porque as vezes o vendedor coloca informações que não é do mesmo dispositivo. Tome cuidado porque se comprar com a intenção de fazer LTUv2 nesse chip vai estar perdendo tempo e dinheiro. Então faça a coisa certa compre a PCB correta.

OBS: Todas as placas com tecnologia LTUv2 estão em torno de U$ 25,00 à U$ 33,00, fora dessa faixa de preço desconfie.

Link para o comentário

entao amigo, ainda nao recebi mas paguei 33 dolares nela mesmo, segundo vendedor é compativel com ltu2, fiz um teste aqui é veridico,  sem rgh tendo a key do drive é possível criar uma spooff pra uma fimware 1175 dentro de uma pcb de fat, desconfiei do tal fato quando eu fiquei sabendo, mas nao funciona esse processo com pcbs de slin, somente com de fat

Link para o comentário

Em 31/10/2013 às 00:36, Sérgio_2004 disse:

entao amigo, ainda nao recebi mas paguei 33 dolares nela mesmo, segundo vendedor é compativel com ltu2, fiz um teste aqui é veridico,  sem rgh tendo a key do drive é possível criar uma spooff pra uma fimware 1175 dentro de uma pcb de fat, desconfiei do tal fato quando eu fiquei sabendo, mas nao funciona esse processo com pcbs de slin, somente com de fat

Então amigo. Me diz uma coisa essa placa que você adquiriu é com chip 1339E ou MT1319L. Se for com chip 1339E não vai conseguir fazer LTUv2 com esse chip. Você pode até gravar a KEY gravar a firmware só que na hora ele vai ficar como spoof e não vai reconhecer os jogos.

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

Olá Meu nome é alex e sou técnico, observei que o xbox está com o chip instalado , então ele esta com sistema glitch, que hablitado a opção "no FCTR", aceita qualquer tipo de leitor com a key do console certo?..... e as LTU são para ficar com a 3.0 oficial, com LIve etudo mais,..OBS: estou aqui para tirar dúvidas ok amigos, abraços.

Link para o comentário

Amigo LTUv2 não tem nada haver com as versões antes dos games arcade, antigo desbloqueio 3.0. Veja neste topico direto da TEAM EXECUTER.

Link para o comentário

Em 30/11/2013 às 17:12, Alxg4 disse:

Olá Meu nome é alex e sou técnico, observei que o xbox está com o chip instalado , então ele esta com sistema glitch, que hablitado a opção "no FCTR", aceita qualquer tipo de leitor com a key do console certo?..... e as LTU são para ficar com a 3.0 oficial, com LIve etudo mais,..OBS: estou aqui para tirar dúvidas ok amigos, abraços.

Cara você não disse coisa com coisa... Como assim LTU com 3.0 e FCTR ?....... Explica melhor isso, para não deixar os menos experientes em  apuros

Link para o comentário

falei corretamente sim, mais vou explicar...quando fazemos o desbloqeuio JTAG FULL habilitamos a opção "no FCRT", no autoGG ou J-Runner, ai podemos colocar a key deste console, em qualquer outro leitor?PCB... ai fica pegando todo tipo de jogos, já o desbloqueio LTU onde se faz o glitch para pegar a KEY e os arquivos necessários e depois volta com a NAND ORIGINAl...são para quem quer fazer o 3.0 em diante "sem Glitch" jogando na LIVE e etc... e não entendi como usar a PCB do FAT para isso, pois no video, o console AINDA está com o CHIP INSTALADO, dai veio a minha dúvida pois tenho várias placa dessas aqui. ...Obrigado.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...