Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Formatação com rapidez, segurança e 100% funcional por Nchagas86

Featured Replies

Postado

Nome do arquivo: Formatação  com rapidez, segurança e 100% funcional por Nchagas86

arquivo enviado: August 17, 2013, 12:58:35 AM

Esse tutorial irá mostrar como podemos formatar uma maquina inteira de forma muito rápida, fazendo assim o dia do técnico de informatica muito mais proveitoso e sem aqueles minutos preciosos de espera, sem contar que 100% dos notebooks que chega que nenhuma assistencial consegue formatar sai da minha assistência 100% formatado e perfeitamente bem e funcionando.

formatando o windows em 5 minutos.

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Postado

Valeu por compartilhar amigo, estou trabalhando com a imagem universal com os programas ja instalados, agiliza bastante tbm! Uma dúvida,este seu metodo funciona também com windows xp??

Abraço!!

Postado

Ótimo tutorial. Parabéns pela iniciativa.

Só um detalhe, quando é utilizado o comando CLEAN do DISKPART este irá apagar o hd inteiro do cliente, em casos os clientes podem possuir várias partições que neste caso teria que fazer backup do hd inteiro para depois ter que volta-lo. Você faz isto para hds que possuem mais de uma partição também?

P.S. Aplaudido pela iniciativa.

Flw.

• 1 mês depois...
Postado

amigo, após aquela primeira tela que pede o enter, ele passa pra próxima, novamente pressiono enter, abre uma janela do windows, dizendo (windows não pode encontrar o "wincmd" ai então pressiono ok, na mesa janela, volta pra tela verde novamente, e lá fala que (não foi possível encontrar "setwimpath.cmd, pode me explicar o que venha a ser isto? por favor :D

• 1 mês depois...
Postado

Para que não está conseguindo fazer os procedimentos conforme o tutorial,é por que está  faltando alguns arquivos.Vou deixar aqui o link que upei todos os arquivos necessario é só baixar,descompactar  e seguir o tutorial que foi postado que não tem erro.

Qualquer duvida estamos ae!!!

Valeu

• 1 mês depois...
Postado

muito obrigado por responder, vou tentar novamente.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Valeu por compartilhar amigo, estou trabalhando com a imagem universal com os programas ja instalados, agiliza bastante tbm! Uma dúvida,este seu metodo funciona também com windows xp??

Abraço!!

nao amigo somente w7.

Postado

Nome do arquivo: Formatação  com rapidez, segurança e 100% funcional por Nchagas86

Esse tutorial irá mostrar como podemos formatar uma maquina inteira de forma muito rápida, fazendo assim o dia do técnico de informatica muito mais proveitoso e sem aqueles minutos preciosos de espera, sem contar que 100% dos notebooks que chega que nenhuma assistencial consegue formatar sai da minha assistência 100% formatado e perfeitamente bem e funcionando.

Boa noite nao estou conseguindo baixar o arquivo. ao clicar no link abre outra pagina do eletronicabr, mais nao me da opçao de fazer download. se puder disponibilizar fico grato.
Postado

Amigo porque eu não consigo ver o link dos downloads aqui do forum ?

Postado
  • Autor

Boa noite nao estou conseguindo baixar o arquivo. ao clicar no link abre outra pagina do eletronicabr, mais nao me da opçao de fazer download. se puder disponibilizar fico grato.

Amigo de acordo com o novo sistema do forum vc tem q ir a loja e comprar download.

Postado

Amigo de acordo com o novo sistema do forum vc tem q ir a loja e comprar download.

alguem tem o tutorial no 4shared?

Postado

Boa tarde, sim terei que comprar, porem ainda não tenho creditos para efetuar essas compras. se alguém tiver o link para download fico grato.

Postado

amigo fiz tudo certinho.. mas da erro na hora do script..ele nao abre para localizar a imagem!

Postado
  • Autor

amigos, peço desculpas por quem nao conseguiu realizar o procedimento.

Vamos ao ponto talvez os arquivos possam esta com problemas vou postar novamente os arquivos.

OBS: quem pretende fazer o procedimento deve baixar o windows AIK e instalar no computador antes de realizar o procedimento.

Windows AIK - Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

NTFastInstaller -

Apos isso basta clicar em installer.cmd e seguir os passos do tutorial.

espero que quem não conseguiu agora consiga.

Uma dica e emular a imagem do windows pelo clone image drive, e  usar a pasta ntfastinstaller na unidade C:.

Abraços.

Postado

obrigado!

Melhor coisa que ja fiz nesse site foi esse programa, fez muita diferenca aki pra mim..ganho o meu joinha

Postado

Abraço!!

Cara esse seu CD universal instala quais programas?

Postado
  • Autor

Abraço!!

Cara esse seu CD universal instala quais programas?

Não amigo funciona somente windows 7 e 8.

Nao uso nenhum cd universal.

Abraços

• 1 mês depois...
Postado

Nchagas86, Parabéns! Muito bom, agiliza bastante. Esse processo é quase parecido com a instalação automática, só que, com a vantagem de já devolver o back e colar tudo o que necessitar.

Postado

Vou testar para quem precisa do XP a uns anos atras o ninja postou a instalação do xp em minutos muito bom uso até hoje !

Da uma conferira no forum que vai achar !

• 3 semanas depois...
Postado

Obrigado pelo tutorial. Bem explicado e fácil de entender. Estou baixando os arquivos para testar  ^-^

Postado

Trabalho com manutenção, então parece bem interessante a proposta deste programa, vou baixar para ver como é pois não consegui compreender muito bem como ele funciona, vou testar e volto para deixar meu feedback, Obrigado.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.