Postado 17 de Agosto de 2013 12 anos Nome do arquivo: Formatação com rapidez, segurança e 100% funcional por Nchagas86 arquivo enviado: August 17, 2013, 12:58:35 AM Esse tutorial irá mostrar como podemos formatar uma maquina inteira de forma muito rápida, fazendo assim o dia do técnico de informatica muito mais proveitoso e sem aqueles minutos preciosos de espera, sem contar que 100% dos notebooks que chega que nenhuma assistencial consegue formatar sai da minha assistência 100% formatado e perfeitamente bem e funcionando. formatando o windows em 5 minutos. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 19 de Agosto de 2013 12 anos Valeu por compartilhar amigo, estou trabalhando com a imagem universal com os programas ja instalados, agiliza bastante tbm! Uma dúvida,este seu metodo funciona também com windows xp?? Abraço!!
Postado 19 de Agosto de 2013 12 anos Ótimo tutorial. Parabéns pela iniciativa. Só um detalhe, quando é utilizado o comando CLEAN do DISKPART este irá apagar o hd inteiro do cliente, em casos os clientes podem possuir várias partições que neste caso teria que fazer backup do hd inteiro para depois ter que volta-lo. Você faz isto para hds que possuem mais de uma partição também? P.S. Aplaudido pela iniciativa. Flw.
Postado 12 de Outubro de 2013 12 anos amigo, após aquela primeira tela que pede o enter, ele passa pra próxima, novamente pressiono enter, abre uma janela do windows, dizendo (windows não pode encontrar o "wincmd" ai então pressiono ok, na mesa janela, volta pra tela verde novamente, e lá fala que (não foi possível encontrar "setwimpath.cmd, pode me explicar o que venha a ser isto? por favor
Postado 27 de Novembro de 2013 12 anos Para que não está conseguindo fazer os procedimentos conforme o tutorial,é por que está faltando alguns arquivos.Vou deixar aqui o link que upei todos os arquivos necessario é só baixar,descompactar e seguir o tutorial que foi postado que não tem erro. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Qualquer duvida estamos ae!!! Valeu
Postado 17 de Janeiro de 2014 12 anos Autor Valeu por compartilhar amigo, estou trabalhando com a imagem universal com os programas ja instalados, agiliza bastante tbm! Uma dúvida,este seu metodo funciona também com windows xp?? Abraço!! nao amigo somente w7.
Postado 19 de Janeiro de 2014 12 anos Nome do arquivo: Formatação com rapidez, segurança e 100% funcional por Nchagas86 arquivo enviado: August 17, 2013, 12:58:35 AM Esse tutorial irá mostrar como podemos formatar uma maquina inteira de forma muito rápida, fazendo assim o dia do técnico de informatica muito mais proveitoso e sem aqueles minutos preciosos de espera, sem contar que 100% dos notebooks que chega que nenhuma assistencial consegue formatar sai da minha assistência 100% formatado e perfeitamente bem e funcionando. formatando o windows em 5 minutos. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Boa noite nao estou conseguindo baixar o arquivo. ao clicar no link abre outra pagina do eletronicabr, mais nao me da opçao de fazer download. se puder disponibilizar fico grato.
Postado 19 de Janeiro de 2014 12 anos Amigo porque eu não consigo ver o link dos downloads aqui do forum ?
Postado 19 de Janeiro de 2014 12 anos Autor Nome do arquivo: Formatação com rapidez, segurança e 100% funcional por Nchagas86 arquivo enviado: August 17, 2013, 12:58:35 AM Esse tutorial irá mostrar como podemos formatar uma maquina inteira de forma muito rápida, fazendo assim o dia do técnico de informatica muito mais proveitoso e sem aqueles minutos preciosos de espera, sem contar que 100% dos notebooks que chega que nenhuma assistencial consegue formatar sai da minha assistência 100% formatado e perfeitamente bem e funcionando. formatando o windows em 5 minutos. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Boa noite nao estou conseguindo baixar o arquivo. ao clicar no link abre outra pagina do eletronicabr, mais nao me da opçao de fazer download. se puder disponibilizar fico grato. Amigo de acordo com o novo sistema do forum vc tem q ir a loja e comprar download.
Postado 22 de Janeiro de 2014 12 anos Nome do arquivo: Formatação com rapidez, segurança e 100% funcional por Nchagas86 arquivo enviado: August 17, 2013, 12:58:35 AM Esse tutorial irá mostrar como podemos formatar uma maquina inteira de forma muito rápida, fazendo assim o dia do técnico de informatica muito mais proveitoso e sem aqueles minutos preciosos de espera, sem contar que 100% dos notebooks que chega que nenhuma assistencial consegue formatar sai da minha assistência 100% formatado e perfeitamente bem e funcionando. formatando o windows em 5 minutos. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Boa noite nao estou conseguindo baixar o arquivo. ao clicar no link abre outra pagina do eletronicabr, mais nao me da opçao de fazer download. se puder disponibilizar fico grato. Amigo de acordo com o novo sistema do forum vc tem q ir a loja e comprar download. alguem tem o tutorial no 4shared?
Postado 22 de Janeiro de 2014 12 anos Boa tarde, sim terei que comprar, porem ainda não tenho creditos para efetuar essas compras. se alguém tiver o link para download fico grato.
Postado 22 de Janeiro de 2014 12 anos Nome do arquivo: Formatação com rapidez, segurança e 100% funcional por Nchagas86 arquivo enviado: August 17, 2013, 12:58:35 AM Esse tutorial irá mostrar como podemos formatar uma maquina inteira de forma muito rápida, fazendo assim o dia do técnico de informatica muito mais proveitoso e sem aqueles minutos preciosos de espera, sem contar que 100% dos notebooks que chega que nenhuma assistencial consegue formatar sai da minha assistência 100% formatado e perfeitamente bem e funcionando. formatando o windows em 5 minutos. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. amigo fiz tudo certinho.. mas da erro na hora do script..ele nao abre para localizar a imagem!
Postado 23 de Janeiro de 2014 12 anos Autor amigos, peço desculpas por quem nao conseguiu realizar o procedimento. Vamos ao ponto talvez os arquivos possam esta com problemas vou postar novamente os arquivos. OBS: quem pretende fazer o procedimento deve baixar o windows AIK e instalar no computador antes de realizar o procedimento. Windows AIK - Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. NTFastInstaller - Apos isso basta clicar em installer.cmd e seguir os passos do tutorial. espero que quem não conseguiu agora consiga. Uma dica e emular a imagem do windows pelo clone image drive, e usar a pasta ntfastinstaller na unidade C:. Abraços.
Postado 27 de Janeiro de 2014 12 anos obrigado! Melhor coisa que ja fiz nesse site foi esse programa, fez muita diferenca aki pra mim..ganho o meu joinha
Postado 28 de Janeiro de 2014 12 anos Valeu por compartilhar amigo, estou trabalhando com a imagem universal com os programas ja instalados, agiliza bastante tbm! Uma dúvida,este seu metodo funciona também com windows xp?? Abraço!! Cara esse seu CD universal instala quais programas?
Postado 28 de Janeiro de 2014 12 anos Autor Valeu por compartilhar amigo, estou trabalhando com a imagem universal com os programas ja instalados, agiliza bastante tbm! Uma dúvida,este seu metodo funciona também com windows xp?? Abraço!! Cara esse seu CD universal instala quais programas? Não amigo funciona somente windows 7 e 8. Nao uso nenhum cd universal. Abraços
Postado 17 de Março de 2014 12 anos Nchagas86, Parabéns! Muito bom, agiliza bastante. Esse processo é quase parecido com a instalação automática, só que, com a vantagem de já devolver o back e colar tudo o que necessitar.
Postado 18 de Março de 2014 12 anos Vou testar para quem precisa do XP a uns anos atras o ninja postou a instalação do xp em minutos muito bom uso até hoje ! Da uma conferira no forum que vai achar !
Postado 8 de Abril de 2014 12 anos Obrigado pelo tutorial. Bem explicado e fácil de entender. Estou baixando os arquivos para testar
Postado 8 de Abril de 2014 12 anos Trabalho com manutenção, então parece bem interessante a proposta deste programa, vou baixar para ver como é pois não consegui compreender muito bem como ele funciona, vou testar e volto para deixar meu feedback, Obrigado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.