Postado 20 de Agosto de 2013 12 anos Administrador Nome do arquivo: Documentação sobre reparo em HDDs arquivo enviado: August 19, 2013, 11:18:51 PM Linguagem: Inglês Formato: PDF Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 9 de Abril de 2014 12 anos Estava precisando deste material e há muito estava enchendo o saco de um amigo para me repassar mais de agora em diante vou parar, obrigado.
Postado 13 de Abril de 2014 12 anos Parabens pela postagem tenho muita coisa em Inglês penas dicas de ouro vou separar também para postar depois.
Postado 26 de Junho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Agora tem.
Postado 26 de Junho de 2016 9 anos Consigo recuperar alguns HD`s que estão com setores defeituosos, (realmente defeituosos, não pendentes para realocação), inclusive no momento uso um que eu recuperei para uso em meu notebook, e funciona bem já tem alguns meses, é confiável? provavelmente não, serve para usar em computador de cliente? negativo. Mas para uso particular e pessoal (que não seja guardar dados importantes) é uma mão na roda. Uso uma combinação de zero fill para forçar a realocação de setores pendentes, e depois uso um software para "isolar" os setores defeituosos, deixando uma certa folga entre os setores defeituosos e os bons, nesse processo, se perde boa parte do espaço do HD, mas o espaço que sobra do processo está teoricamente "boa". Depois faço um teste de superfície apenas na parte que "recuperei" para certificar que está tudo "ok". Ah, e não funciona em todos os HD`s também. Alguns softwares que uso: HDD regenerator pro Repartition Bad Drive HDD regenetaror Seatools for DOS
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.