Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Documentação sobre reparo em HDDs

Featured Replies

• 7 meses depois...
Postado

Estava precisando deste material e há muito estava enchendo o saco de um amigo para me repassar mais de agora em diante vou parar, obrigado.

Postado

Parabens pela postagem tenho muita coisa em Inglês penas dicas de ouro vou separar também para postar depois.

• 2 anos depois...
Postado

tem como colocar um link externo? não tenho joinhas

Postado

Consigo recuperar alguns HD`s que estão com setores defeituosos, (realmente defeituosos, não pendentes para realocação), inclusive no momento uso um que eu recuperei para uso em meu notebook, e funciona bem já tem alguns meses, é confiável? provavelmente não, serve para usar em computador de cliente? negativo. Mas para uso particular e pessoal (que não seja guardar dados importantes) é uma mão na roda. Uso uma combinação de zero fill para forçar a realocação de setores pendentes, e depois uso um software para "isolar" os setores defeituosos, deixando uma certa folga entre os setores defeituosos e os bons, nesse processo, se perde boa parte do espaço do HD, mas o espaço que sobra do processo está teoricamente "boa". Depois faço um teste de superfície apenas na parte que "recuperei" para certificar que está tudo "ok". Ah, e não funciona em todos os HD`s também.

Alguns softwares que uso:

HDD regenerator pro

Repartition Bad Drive

HDD regenetaror

Seatools for DOS

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.