Jump to content
Sign in to follow this  
Reuel_info

Tutorial Remover Senha HD

Rate this topic

Recommended Posts

Bom pessoal esse tutorial não se aplica a todos os hds, varia de marca e modelo de frabricante, a maioria de notebooks da Acer com seus hds orginais que entrou aqui na minha assitência consegui remover da forma que vou ensinar neste tutorial.

Obs1: Para evitar os samguesugas que copiam o coteudo e levam para outros foruns o wil editou o tutorial e segue abaixo.

Obs2: O programa só funciona em modo dos ok

UnlockHd

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Qualquer dúvida e só perguntar

• Like 1

TUTORIAL

1º Quando o usuário tecla a senha errada por três vezes, o sistema informará um código de erro. Conforme abaixo:

1.jpg

2º Selecione "Enter Unlock Password"

2.jpg

3º Digite a senha errada por três vezes, anote a chave gerada para o desbloqueio. (Ex: 76943488)

3.jpg

4º Execute o "UnlockHD.EXE" para criar o código de desbloqueio no modo DOS.

Obs: Crie um disquete de boot win98 ou Pen driver bootável e coloque o programa lá dentro execute o unlockHD.EXE em outra máquina qualquer.

UnlockHD  espaço + [código gerado]

Ex: Digite desta forma

UnlockHD  76943488 (tecle enter)

Ele vai gerar o codigo de desbloqueio Ex. 46548274 agora so inserir o mesmo e pronto.

4.jpg

Depois de entrar no setup remova todas as senhas

Programa:

TUTORIAL CRIADO POR

Reuel_info

Reuel Informática e Assitência Tecnica

Blz, Wil assim ficou melhor, para evitar os vampiros rs....

a ja ta apludido !

Isso que podemoas char de atitude ant-Vampirica, Parabéns pela Dica muitas pessoas condenam hd pq ta com senha, agora pelomenos os acer vão ter jeito.

Abraços!

Se nao estiver enganado ja viu um desse tipo ai no hires boot so nao lembro qual versao vou da uma fucada depois e falo aqui,mas por via das duvidas ja esta salvo na pasta aqui com agua benta e alho por via das duvidas,vlw ,to separando aqui uns esquemas e bios e logo vou ta postando aqui no forum, vlw e brigadao.

Se nao estiver enganado ja viu um desse tipo ai no hires boot so nao lembro qual versao vou da uma fucada depois e falo aqui,mas por via das duvidas ja esta salvo na pasta aqui com agua benta e alho por via das duvidas,vlw ,to separando aqui uns esquemas e bios e logo vou ta postando aqui no forum, vlw e brigadao.

ok ficamos no aguardo !

Will, ainda não peguei nada assim aqui na minha assistência, mas o que não entendi, essa senha está no setup da máquina?

Seria o cliente criou senha la no password do setup, ai ele esquece e bloqueia o hd, seria isso?

Will, ainda não peguei nada assim aqui na minha assistência, mas o que não entendi, essa senha está no setup da máquina?

Seria o cliente criou senha la no password do setup, ai ele esquece e bloqueia o hd, seria isso?

Colega existe senha no setup e senha no hd, quando vc tenta acessar o setup e aparece o modelo do hd e na frente escrito lock, o hd está com senha para proteger os dados e não adianta levar o hd em outra máquina pois a senha e armazenada na firmware do disco, este programa que disponibilizei gera uma senha mestre para acessar o setup e remove a senha.
  • Like 1

estou com o mesmo problema so que com um toshiba satellite L350 so que este tutorial não se aplica ao meu caso no meu caso eu digito 3 vezes a senha ele desliga não gerando nenhum codigo to tentando bootar com o hirens mas ele ja logo vai pra tela da senha do hd.

obs o hd é um hitachi.

Olá malta,

de facto já tive esse problema com um Toshiba será que se pode desbloquear os disco em outro portátil?

Dado que já não tenho essa máquina na loja.

Cumpts

Oi, usei a ferramenta desse link...

Consegui remover a senha da bios, mas a do HD não está dando certo, tentei de várias formas e nada, fiz o teste com 2

outros HDs, coloquei uma senha e fiz os procedimentos como se eu não soubesse a senha e consegui remover tranquilamente, mas com o HD do cliente não.

Tentei o procedimento desse tutorial e também não rolou, poderiam me dar um help?

O service tag que aparece no Dell Inspiron 1545 é: #06345******-595B

a senha gerada é: azifwlhw

O serial do HD é: S2SNJ5DC306345

HD samsung ST320LM001

No aguardo, Mamtrix.