Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Itautec W7415

Avalie este tópico:

lmarchesan

Posts em destaque

Caros amigos necessito ajuda para tentar minizar um problema que segue:

Notebook INFOWAY NOTE W7415

MB: VME 40 VME 40MB 50-71608-22

VER: 0.3

Processador INTEL DUALCORE T4500

PROBLEMA:

Não Ligava nada, testada fonte ok, desmontagem, testado conector power jack em curto, botão

power ou SW1 destruido pedaços colados com papel e Super Bonder, removi tudo limpei os contatos e soldei dois

fios para fazer uma direta, liguei e nada, fui medir a tensão chegando no botão e não tinha tensão alguma, olhando

com uma lupa, observei que os capacitores C2 e C3 estavam faltando foram desoldados não chegando tensao

no que restou do botão power.

PEDIDO DE AJUDA / Resolução:

1) Substituido DC Jack OK!

2) Capacitores substituidos (equivalentes) retirados de uma sucata de uma MB de desktop OK!

3) Necessito do Esquema Eletrico da Placa, para possivel verificação dos capacitores substituidos e talvez de

outros componentes em curto.

4) Alguem teria o Botão Power Original creio eu que a medida seria, favor CORRIGIR (4x3x1,6mm) a venda, visto que

outros botões de outros Notes são diferentes, (bem mais largo dificultando a soldagem) e tirando a originalidade da

Placa, comprar uma placa queimada é fora de questão pelo preço pedido. PS. Localizei um fornecedor mas o pedido minimo são

de 100(Cem) unid. sou consumidor final não tenho assistencia tecnica.

ps segue imagens em anexo para melhor analise, grato.

dsc001.jpg.e39dadbd0368b9024d24a91591114abe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...