Postado 3 de Setembro de 2013 12 anos Bom dia Senhores Tenho um HP 1212nf e uma P2035 ambas alugadas em diferentes clientes, faz alguns meses o contador da 1212 zerou sozinho sem que ninguém mexesse nela e agora o mesmo aconteceu com a P2035. Alguém tem uma luz do que pode ter acontecido ? Os clientes são escritórios e quando enrosca folha me chamam para desenroscar, não acredito que tenham mexido na máquina !!! Abs Jorge.
Postado 3 de Setembro de 2013 12 anos amigo, podem ser tanto algum processo de reset do equipamento tanto como a bateria do mesmo que pode ter acabado a vida útil. se tiver conhecimento técnico basta você desmontar o equipamento e verificar a carga bateria da placa dela com 1 multímetro.
Postado 3 de Setembro de 2013 12 anos Autor Não é a bateria porque após o defeito ela permaneceu acumulando, agora reset de HP não conheço, pode por favor transmitir seu conhecimento para mim. Abs Jorge.
Postado 3 de Setembro de 2013 12 anos tem tanto o reset efetuado pelo menu da impressora, que certamente pode zerar o contador. ou podem ser processor mais avancados, tanto para eliminar o uso do chip no cartucho que você utiliza deixando a remanufatura mais barata tanto quanto a reinstalação de 1 novo firmware.
Postado 3 de Setembro de 2013 12 anos Autor Nessas Hp's não precisa trocar chip amigo, pode me passar qual o procedimento pelo painel que certamente pode zerar o contador nessa máquinas ? Abs Jorge.
Postado 3 de Setembro de 2013 12 anos não tenho certeza quanto a sua, mais a maioria das hps quando voce desliga o aparelho e segura stop e start ao mesmo tempo e liga o novamente mantendo pressionados reseta os contadores, irá aparecer 1 mensagem no painel. ou algumas somente segurando o botao stop/cancel.
Postado 3 de Setembro de 2013 12 anos Boas: - Quando acontece isso em uma impressora, tudo bem, quando acontece em duas no mesmo sítio então: a) Alguém sabe fazer o RESET a NVRAM (isso implica perder todos os dados e configurar linguagem e tudo o resto) Se não desconfia que o seu cliente o tenha feito então em situações iguais aponte para a alimentação da rede eléctrica ("picos" rápidos fazem isso), Ligação à terra defeituosa e o retirar o cabo de comunicações (se existir terra defeituosa ou mesmo ausência da mesma, vai existir descarga estática). Faça um teste quando for lá - Medir a terra, como estão ligadas à rede eléctrica, se tiveram a mudar de sítio ou desconectaram, etc - Comece a marcar os toners e a verificar a sua duração (já sei que faz isso, mas redobre a atenção). - Tudo isto é baseado no que tem acontecido comigo durante anos em clientes empresas com os mesmos sintomas que indica. Abraço
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.