Postado 3 de Setembro de 2013 12 anos Boa Tarde pessoal estou tendo alguns problemas de comunicação aqui na empresa e gostaria da ajuda dos amigos para solucionar estou procurando um serviço de bate papo interno gratuito e funcional! alguem conhece algum?
Postado 12 de Setembro de 2013 12 anos Cara na minha empresa uso o skype mas quero muito um outro sistema.
Postado 12 de Setembro de 2013 12 anos Tenho instalado em clientes corporativos o Openfire + cliente jabber (pandion), se precisa de controle total sobre usuários este é uma excelente opção. Necessita de um servidor linux. Recomendo. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Se quiser rodar via Win, o Achat resolve, só não tem quase nada de opções de controle.
Postado 12 de Setembro de 2013 12 anos Autor Blz Paulo, Brigado quero mesmo so para deichar ali para alguns exclarecimentos mas rapido! acho que este do win ja vai me dar uma ajuda vou baixar ele e testar!
Postado 18 de Setembro de 2013 12 anos com o openfire você pode também usar o Spark que é um ótimo mensageiro, tendo assim duas versões, a instalavel e também uma em que o usuário acessa pelo próprio browser, sem a necessidade de instalar o mensageiro
Postado 18 de Setembro de 2013 12 anos Tbem usava o openfire, é muito bom... Ele ainda tem a opção de liberar o skype para alguns usuários, fazendo integração com a conta pessoal... Bom pra diretores e tals...
Postado 18 de Setembro de 2013 12 anos Instalar sparkweb: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Configurações:
Postado 27 de Setembro de 2013 12 anos Uso o spark Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. - tem plugins de melhoramento, vc consegue fazer monitoramento, grupos e autenticação com LDAP.
Postado 1 de Outubro de 2013 12 anos se vc usa windows e nao quer ou nao pode implementar um linux na sua empresa por questoes de politica e tal , existe também o office comunicator, ele faz o que vc precisa e podera atrelar ele as politicas de grupo e segurança da sua empresa AD caso elas existam.
Postado 2 de Outubro de 2013 12 anos Openfire via Windows ou Linux é a melhor solução.. eu uso em uma empresa, liberei pra acesso externo, funciona 100% e a configuração é via web, fora que é gratuito e permite colocar addons pra criar log de todas as conversas no servidor.
Postado 3 de Outubro de 2013 12 anos Na minha empresa usamos um software bem antigo, porem super leve. Armazena as conversas, etc bem completo. Vc instala a versao server em um servidor e dai em cada estacao vc instala um pequeno cliente. O software se chama IPSWITCH IM Coloquei para vcs o sistema que usamos. Talvez por heuristica algum antivirus detecte como virus o arquivo de install iim.exe. Não é virus, se achar que nao deve instalar o software por suspeita de virus, NAO INSTALE, a escolha é sua. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 3 de Outubro de 2013 12 anos Autor Na minha empresa usamos um software bem antigo, porem super leve. Armazena as conversas, etc bem completo. Vc instala a versao server em um servidor e dai em cada estacao vc instala um pequeno cliente. O software se chama IPSWITCH IM Coloquei para vcs o sistema que usamos. Talvez por heuristica algum antivirus detecte como virus o arquivo de install iim.exe. Não é virus, se achar que nao deve instalar o software por suspeita de virus, NAO INSTALE, a escolha é sua. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Se achando o tal criando um arquivo executavel e renomeando para .exe LARANJA! CUIDADO TEMOS UM ENGRAÇADINHO!
Postado 19 de Outubro de 2013 12 anos Já instalei em alguns clientes o Intrachat que para pcs que trabalham em rede sem internet é bem útil.
Postado 23 de Outubro de 2013 12 anos Usei o skype e o facebook, mas ficam outras pessoas atrapalhando o trabalho.
Postado 24 de Outubro de 2013 12 anos Autor os dois ultimos são exelentes porem pagos queria algo free e de facil instalação!
Postado 28 de Novembro de 2013 12 anos teste esse Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.