Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook tablet educacional PE/PB/etc... pedindo senha

Avalie este tópico:

juliotsilva

Posts em destaque

• 2 semanas depois...
  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

• 4 semanas depois...

Amigo Julio conseguir desbloquear o Tablet Educacional do Governo PE Positivo e CCE se quiser o desbloqueio e so me procurar pois o Chip e 4.2 ninguém tem o desbloqueio

Pode procurar o quanto quiser na internet eu desenvolvi o desbloqueio definitivo do tablete Garanto ! serviço sem volta !

Não estarei postando pois seria muito fácil pra um aluno pesquisar no google e desbloquear sem pagar nada

-

:-\ 

Olá guerreiro, sou novato aqui, estou com dois tablets do governo positivo aqui, com esse problema do bloqueio que é feito pelo chip TPM nuvoton. Vi que você tinha um tutorial como desbloquear, será que você poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, OlÁ amigo estou precisando desbloquear uns tablets estou com 4na loja para desbloqueio tem como me ajudar aguardando

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Amigo Julio conseguir desbloquear o Tablet Educacional do Governo PE Positivo e CCE se quiser o desbloqueio e so me procurar pois o Chip e 4.2 ninguém tem o desbloqueio

Pode procurar o quanto quiser na internet eu desenvolvi o desbloqueio definitivo do tablete Garanto ! serviço sem volta !

Não estarei postando pois seria muito fácil pra um aluno pesquisar no google e desbloquear sem pagar nada

Olá Arthur tem como vc me passar esta informação pois estou com 3 not cce pc do governo de Pernambuco obrigado.

Link para o comentário

, OlÁ amigo estou precisando desbloquear uns tablets estou com 4na loja para desbloqueio tem como me ajudar aguardando

como podemos entrar em contato para falarmos sobre isto tenho um cce que esta travado. patricksore. Mandar mensagem via MP

Pessoal se vocês lerem o tópico inteiro vão perceber que o Arthur NÃO conseguiu desbloquear estas placas.

Link para o comentário

Ola, la unica forma por ahora es la del boton ... switch con un cable de no mas de 5 cm  soldados en el pin 20 y 21.

Apretarlo cuando la maquina prende la luz de Hdd y saltea el bloqueo .

cada vez que la encienden tienen que tocar el boton...

Es la unica forma que funciono ... por ahora.

suerte con las reparaciones

Link para o comentário

Fiz esse procedimento em um positivo e agora liga mas não apresenta imagem, alguém sabe como corrigir esse erro?

Ihh cara eu tinha até esquecido deste tópico....foi mal  :-

Veja, o que nós realizavamos por aqui nestas plaquinhas era o seguinte......

Com o aparelho desligado voce ponteia os pins 21 e 22 do TPM que normalmente é um infineon ou um nuvoton é um chip de 28 pins que parece muito com um retangular que fica ao lado do I/O na sua foto.

image.php?di=QTW3

Com os pins 21 e 22 jumpeados (eu coloco uma bolinha de solda neles) voce liga o aparelho normalmente e entao ele nao vai pedir senha mas vai ficar travado no post.

Desligue e ligue o aparelho umas 3 ou 5 vezes, ele sempre ficará travado no POST

Desligue o aparelho e remova o jumper

Ligue e pronto.....Desbloqueado.

Boa sorte  8)

Link para o comentário

mano como faremos pra entrar em contato em meu neet está com esse problema
Link para o comentário

Verifiquei os terminais é esta tudo certo. O equipamento ainda não apresenta imagem. Alguém sabe como resolver?

Ola, verifique que retiro a solda totalmente... y que los pines 21 y 22 no se esten tocando...

suerte con su reparacion

Vou verificar com a lupa.

Ola, va a tener que trocar el chip TPM el esta quemado...

suerte con su reparacion

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Boa tarde amigos do fórum eletrônica BR, estou com um tablet positivo do governo modelo ypy que esta com problema no android dele não iniciar o sistema ja procurei em vários sites fóruns e nada encontrei alguém pode me ajuda com esse equipamento.

versao do android 4.0

processador amlogic(aml8726-m3) de 1gz

7 polegadas

Link para o comentário

boa noite esse processador é o mesmo usado nos tablets CCE segue o link do firmware + tutorial basta escolher o primeiro tablet da lista

Link para o comentário

, Ola colega, la unica forma que funciona es , Soldar unos cables en los pines 20 y 21 de no mas de 5 cm , pones un pulsador y cuando la luz del hdd se prende , pulsas el boton un segundo.

Você soldar os fios nos pinos 20 e 21 de não mais que 5 cm, colocar um botão e quando a luz acende hdd, você pressiona o botão de um segundo..

lo unico que hay que apretarlos cada vez que prende la maquina..

suerte con su reparacion

Link para o comentário

, Ola colega, la unica forma que funciona es , Soldar unos cables en los pines 20 y 21 de no mas de 5 cm , pones un pulsador y cuando la luz del hdd se prende , pulsas el boton un segundo.

Você soldar os fios nos pinos 20 e 21 de não mais que 5 cm, colocar um botão e quando a luz acende hdd, você pressiona o botão de um segundo..

lo unico que hay que apretarlos cada vez que prende la maquina..

suerte con su reparacion

oi, como podemos proceder esse desbloqueio no chip nuvoton npct411, teria com vc postar um tutorial no tópico de download do forum?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...