Postado 13 de Novembro de 2017 8 anos Tenho iPhone 6 só que quando eu entro nainternet que seria pelo Wi-Fi ele desliga e liga de novo como resolver isso
Postado 13 de Novembro de 2017 8 anos ja verificou o imei dele ? pode estar na blacklist ou tente reinstalar o firmware em modo dfu
Postado 15 de Novembro de 2017 8 anos On 12/11/2017 at 10:17 PM, Well Almeida said: Tenho iPhone 6 só que quando eu entro nainternet que seria pelo Wi-Fi ele desliga e liga de novo como resolver isso Esse sintoma é muito estranho, mas pode ser algo com o software ou mesmo com o CI do wifi danificado. Já redefiniu os ajustes de rede? ou redefiniu todos os ajustes do aparelho? On 13/11/2017 at 4:05 PM, Jose Miranda said: ja verificou o imei dele ? pode estar na blacklist ou tente reinstalar o firmware em modo dfu José, você vai me desculpar, mas o IMEI não tem nenhuma ligação com o WIfi. Exceto o fato do endereço depender da Baseband ( Número de imei, endereço do wifi, endereço do bluetooth ) mas mesmo assim não tem nenhuma ligação com blacklist ( que no máximo deixaria o aparelho sempre buscando sinal ( do simcard ) ou daria sem serviço ). A restauração sim pode sanar o problema!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.