Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido PCWare - ipmh61r3 - trava na logo e não entra na bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

9fRZbL

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Galera sou novo no fórum, intão qualquer coisa que postei de maneira errada , me desculpem e me corrijam!

 

Estou com essa placa modelo ipmh61 r3 , com um intel i5 2400, com um pente 2gb ddr3, peguei de um cliente, ele disse que pegava normal com esse processador, mais o kit dele passou a ter esses problemas, quando liga nao sai da logo, se aperta Del ou F2 (botoes pra entrar no setup)nada acontece, ja tirei a pilha , ja fiz clear, e nada, acredito que nao sejam problemas no processador  ou memoria, estou usando teclado p2.

 

Alguem me ajuda por favooor ; (

24098673_933339953496667_1950120058_n.jpg

Editado: por FLAVIOTECH
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FLAVIOTECH disse:

@paulinho1921 pois é amigo. Uma solução seria regravar o arquivo da ROM Bios para ver se resolveria ok.

se eu aperto Tab rapidamente quando ligo o pc, ele entra na tela da american, que diz press f2 or Del para ir setup, mais pressiono e nada acontece

 

Editado: por paulinho1921
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os amigos falaram , a primeira coisa é regravar a bios, se não der a i sim começar com outras analises como verificar todas as tençoes da placa, passar o dedo nos componentes pra ver se não tem nada super aquecendo. observar principalmente  o ci da rede e o do áudio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...