Postado 28 de Novembro de 2017 8 anos oi gente tudo bem com vcs estou com este som que nao tem o chicote que liga ele sabe e nao estou conseguindo liga ele so sei o fio amarelo e o GND que e o terra mas o vermelho nao tenho ideia onde fica para fazer ele funciona. .o cliente deixo no carro que deu fim agora estou com deficudade para liga lo se alguem ja pegou se pode ajuda fico grato.. Editado: 30 de Novembro de 2017 8 anos por paulo Rodrigues fernando
Postado 29 de Novembro de 2017 8 anos post photos. red positive 12v black gnd . same colour pairs speakers and some set have standby yellow wire connect to positive 12v
Postado 29 de Novembro de 2017 8 anos 16 horas atrás, paulo Rodrigues fernando disse: oi gente tudo bem com vcs estou com este som que nao tem o chicote que liga ele sabe e nao estou conseguindo liga ele so sei o fio amarelo e o GND que e o terra mas o vermelho nao tenho ideia onde fica para fazer ele funciona. .o cliente deixo no carro que deu fim agora estou com deficudade para liga lo se alguem ja pegou se pode ajuda fico grato.. amigo o preto geralmente é o terra vermelho +b e amarelo o remoto ok
Postado 29 de Novembro de 2017 8 anos Autor a migo este som esta sem o chicote que alimenta o som eu so quero endentifica o fio vermelho mas sem chicote fica complicado de indentificar este fio vermelho..
Postado 5 de Dezembro de 2017 8 anos Autor Desculpas amigo mas olha está faltando a tela pega po os falta um fio rosa né para a tela a parecer a imagem..
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.