Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GIGABYTE W566U - ROBSON DAOTW7MB8G0 NÃO LIGA

Avalie este tópico:

ksbinformatica

Posts em destaque

Pessoal boa tarde, chegou aqui um notebook Gigabyte w566U e ele apresenta o seguinte defeito, quando ligado com a bateria ele não da sinal de vida nenhum ''Morto" mais quando tiro a bateria e ligo só o carregador ele acende o led indicando que esta conectado a energia mais quando pressiono o power ele da uma piscada no led e apaga tudo, testei as tensões e estão todas normais atualizei a bios e nada, alguma dica pra ajudar ai galera?? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me da um help ai por favor,

Alguém poderia me informar com base no esquema abaixo quais os componentes que envolvem o circuito da bateria "charge" até o jack? eu não estou conseguindo identificar.

eletronicabr.com/index.php?action=dldir;sa=get;file=3739;dl=3665

Obrigado pessoal.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Este exemplo é de uma placa que estava com o mesmo problema e foi resolvido. Acabei de pegar neste tópico. Até mais

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

5957a2dce819d_PQ28-PositivoPreminun.JPG.3d1ace01acc9a84c032ccb80db4ac0de.JPG

Link para o comentário

No início do tópico você afirma que quando conecta a bateria o notebook não dá sinal de vida. Se a bateria está boa, então temos que supor que alguma coisa na placa não está funcionando, e é justamente o mosfet de chaveamento que não reconhece a bateria. Quando você pressiona o botão de power ele simplesmente não liga, é justamente porque o mosfet não reconhece nem a bateria e nem a fonte. Parece-me uma questão de lógica a minha dedução. A alimentação chegar ao jack e acender os leds está de acordo ainda com o que estou tentando lhe explicar. Um componente danificado pode apresentar inúmeros sintomas, e não apenas um. Cada placa tem as suas características. Portanto, faz todo sentido o que estou dizendo. Se a bateria fosse reconhecida pela placa eu poderia descartar o mosfet, mas com esse sintoma eu creio naquilo que estou dizendo. Até mais

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...