Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Nobreak SMS NET Winner 700VA uNW700BIFX

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Olá pessoal, estou com um aqui que entrou hoje e tenho uma dúvida quanto ao IC3 que é um LE50A 90Y730, nunca vi um destes e gostaria de saber qual poderia colocar no local dele? o manual aqui divulgado não consta ele. toda ajuda será muito bem vinda.

Pois o dito liga, apita feita um louco, tira-se da tomada e para tudo e depois nada de funcionar mais. hehehe

Modelo µNW700SFX 115V Net Winner

Postado

Boa noite, eu não tenho esquemas de nobreaks, se tivesse eu postaria aqui para ajudar, mais tenho placas aqui tanto do net winner 700VA e outros modelos, realizo venda das mesmas, pois tenho nobreaks parados aqui, porque as baterias estavam ruins e pra mim não compensa comprar baterias, não faço manutenção, já vendi algumas do net 4+, se alguém se interessar pode chamar, acredito que possa ajudar.

Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, esse é um regulador de tensão de 5v, responsável por alimentar o pic, no seu caso como você explicou acredito que o problema não está ai, mas pode estar no circuito carregador, verifique se o resistor de de carregamento que fica do lados dos irf540, quando ele fica alterado o nobreak fica assim. Troque por um resistor r22 10W 5%.

• 5 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...