Postado 12 de Dezembro de 2017 8 anos Amigos alguém pode me ajudar, troquei o flex do botão Home e ele não funciona, já testei com outro novo e mesmo assim nada....
Postado 12 de Dezembro de 2017 8 anos @JUNIOR PEROTE , Esse Flex é realmente do J510? Só o home que não funciona? Poderia tirar uma foto do setor? Já testou todos os indutores e capacitores ao redor?
Postado 12 de Dezembro de 2017 8 anos Autor Opa!!! está funcionando a tecla voltar, não testei ainda os indutores e capacitores... enviando as fotos... obrigado.
Postado 12 de Dezembro de 2017 8 anos @JUNIOR PEROTE , O botão de aplicativos recentes e o Conector do Fone também não funcionam?
Postado 12 de Dezembro de 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, Jef57 disse: @JUNIOR PEROTE , O botão de aplicativos recentes e o Conector do Fone também não funcionam? Meu amigo, estou testando aqui, funcionou o voltar e o fone de ouvido, o recente e o home não.
Postado 15 de Dezembro de 2017 8 anos Bom Dia amigo peguei um J7 com o mesmo defeito. faz o jumper da imagem
Postado 5 de Janeiro de 2018 8 anos Estou com um J510 que tb esta com esse problema, só o botão home não funciona, os outros botões laterais funciona normal. Peguei o aparelho e estava oxidado na parte de baixo, perto ao conector de carga. Já limpei bem essa parte, ressoldei, testei com outro flex home, mas mesmo assim não esta funcionando. Alguma dica?
Postado 5 de Janeiro de 2018 8 anos 57 minutos atrás, Jef57 disse: @Alex Japa , Amigo abra um tópico para o seu caso. Não abri outro tópico pq o problema que estou com aparelho é o mesmo do nosso amigo @JUNIOR PEROTE, e pelo jeito não teve uma solução ainda.
Postado 5 de Janeiro de 2018 8 anos @Alex Japa mesmo assim, o recomendado é criar um novo tópico descrevendo todos os testes já realizados. Problemas iguais podem ter soluções diferentes...
Postado 6 de Janeiro de 2018 8 anos 11 horas atrás, Hélio disse: @Alex Japa mesmo assim, o recomendado é criar um novo tópico descrevendo todos os testes já realizados. Problemas iguais podem ter soluções diferentes... OK Obrigado pela dica! @Hélio@Jef57
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.