Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tablet phaser kinno II

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

estou com este tablet aqui em minha bancada e ja fiz o procedimento de hard reset, e nao deu certo chega ate o icone do android com abariga aberta mas dai nao vai alugar nenhum ja tentei regravar a rom mesmo asim nada, alguem ja pegou um deste nestas condisoes....o modelo e o PHASER KINNO II PC 713

Postado

Vc fez o procedimento de gravação de rom correto? A rom é a correta? se a resposta é sim em ambos os casos tente novamente prestando atenção no passo a passo pois esse tablet é chatinho mesmo. No site da Phaser tem o software coreto e um manual com o procedimento.

Postado

pois e amigo fui neste site e baixa, e por isto que to quase careca q ja fiz varias fezes os procedimento como no manual que vewm junto com o dowload, mas nada....vou tenta denovo... afinal somos brasileiros "NAO DIZISTIMOS NUNCA" :(

• 3 semanas depois...
Postado

estou com este tablet aqui em minha bancada e ja fiz o procedimento de hard reset, e nao deu certo chega ate o icone do android com abariga aberta mas dai nao vai alugar nenhum ja tentei regravar a rom mesmo asim nada, alguem ja pegou um deste nestas condisoes....o modelo e o PHASER KINNO II PC 713

Resolveu o problema do tablet? Eu peguei o da minha sobrinha e aconteceu a mesma coisa. Também pensei que daí não ia para lugar algum, mas vai. Aguarde +/- um minuto que ele faz o reset. Comigo foi assim. Não sei dizer se esse tempo varia de um aparelho para outro. Mas, deixa lá.

Outro dia peguei um samsung P6210. Chegava até a tela do hard reset mas não apareciam as opções para fazer o wipe. Fiquei uns três dias tentando. Não tinha cabo usb para fazer pelo odin. Daí, uma noite eu deixei na tela do hard reset e quando eu acordei o tablet estava resetado! Pois é, vai entender. Eu só sei que foi assim!  :)

• 3 semanas depois...
Postado

Creio que tablets com ci AllWinner A13 ... instala rom pelo sd precisa usar um programa especifico...

segrob32 o que tah acontecendo com seu tablet?

• 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Amigo fiz a ROM desse tablet hoje baixando do site do fabricante. Tentei com um card de 2GB e não deu certo utilizei um de 4GB e funcionou. Pedi para o windows 7 formatar o card fat32 e rodei o arquivo que vem zipado para que ele gravasse a rom do card. e foi só aguardar. se quizer o link deixe o post aqui que a amanha te passo!

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...