Postado 27 de Dezembro de 2017 8 anos Boa tarde, Estou com um controle Dual Shock 4 de meu uso mesmo que coloquei para carregar e simplesmente morreu ao carregar. A bateria tem 3.9v o que indica estar totalmente carregada e o controle não da sinal nenhum ao conectar no carregador ou acionar o botão PS, encontrei algumas tensões na placa mais não sou acostumado com conserto de controles. Alguém consegue me dar uma luz? PS: Na placa próximo ao CI BD92001 tem um cheiro leve de componente queimado ou que aqueceu, dando uma pesquisada eu verifiquei que este CI provavelmente é o responsável pelo gerenciamento de tensões do controle. Desde já muito obrigado a todos que ajudarem Editado: 27 de Dezembro de 2017 8 anos por lex.le
Postado 27 de Dezembro de 2017 8 anos com o teste do dedo, vc percebe que o ic aquece? verifica todos os transistores proximo ao conector da bateria ... a placa do conector do carregador já foi substituída ? Editado: 27 de Dezembro de 2017 8 anos por edward linux
Postado 28 de Dezembro de 2017 8 anos Peguei alguns assim, na maioria não teve solução pois o CI queimado não se encontra no mercado, mas vamos lá: -Meça continuidade em todos os dios SMD's placa a procura de curto. -Meça continuidade entre o D-,D+ da USB com o GND (logo após o conector do flat na PCB, tem uma bobina USB ao lado), ja peguei CC ai tb. Editado: 28 de Dezembro de 2017 8 anos por m4yur1
Postado 28 de Dezembro de 2017 8 anos Download Manager @lex.le Tente trocar o BD92001. Ja tem a venda no ML . Realmente ele é o power manager do controle. Mas como ja informado pelo colega m4yur1, antes remova e meça todos componentes ao redor .
Postado 12 de Janeiro de 2018 8 anos Autor Em 27/12/2017 às 20:16, edward linux disse: com o teste do dedo, vc percebe que o ic aquece? verifica todos os transistores proximo ao conector da bateria ... a placa do conector do carregador já foi substituída ? Nada aquece, somente tem um leve cheiro de queimado nessa área. Já troquei a placa de usb e sem resultados.
Postado 12 de Janeiro de 2018 8 anos Autor Em 28/12/2017 às 10:43, m4yur1 disse: Peguei alguns assim, na maioria não teve solução pois o CI queimado não se encontra no mercado, mas vamos lá: -Meça continuidade em todos os dios SMD's placa a procura de curto. -Meça continuidade entre o D-,D+ da USB com o GND (logo após o conector do flat na PCB, tem uma bobina USB ao lado), ja peguei CC ai tb. Vou verificar e retorno com os resultados! Obrigado
Postado 18 de Abril de 2018 8 anos bom dia amigo! Alguma novidade sobre o problema relatado anteriormente em seu control ps4. Tenho o mesmo problema, podem ajudar. Desde ja agradeço.
Postado 23 de Maio de 2018 7 anos Autor Em 18/04/2018 às 08:36, Flavio Jacopeti disse: bom dia amigo! Alguma novidade sobre o problema relatado anteriormente em seu control ps4. Tenho o mesmo problema, podem ajudar. Desde ja agradeço. Boa tarde, Estou aguardando o controlador chegar da china para trocar e verificar se resolve. Conseguiu resolver o seu?
Postado 19 de Maio de 2020 5 anos Em 28/12/2017 às 10:43, m4yur1 disse: Peguei alguns assim, na maioria não teve solução pois o CI queimado não se encontra no mercado, mas vamos lá: -Meça continuidade em todos os dios SMD's placa a procura de curto. -Meça continuidade entre o D-,D+ da USB com o GND (logo após o conector do flat na PCB, tem uma bobina USB ao lado), ja peguei CC ai tb. Boa Tarde amigo!! Estou com uma manete de ps4 que parou de funcionar! modelo jdm-020 Troquei o bd92001 pois estava esquentando, troquei a placa jds011 pois não dava sinal na usb , verifiquei os diodos e não encontrei nenhum em curto! Você fala para medir o D+ e o D- na placa, encontrei curto neles e para onde eles vão? qual ci devo trocar? encontrei um curto em um capacitor próximo ao bga FN1MOV121N83J tambem!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.