Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Acer 5250 - MB LA-7092P - Sómente video no Externo

Featured Replies

Postado

Bom dia galera.

Esse notebook, chegou na nossa assistência para troca da tela, pois estava quebrada. Trocamos e cliente levou funcionando perfeitamente. Depois de 5 dias, retornou pois não dava imagem na tela, somente no monitor externo. Ele faz até o barulho do windows entrando, mais a tela fica preta.

Testes já realizados:

-  Troca da tela ( Mesmo defeito )

- Caboflat sem nenhum fio rompido

- ME no processador Onbord e na PN ( Nenhum efeito )

- Regravei a bios ( Parou de ligar )

- Troquei a bios ( Mesmo defeito )

- Ressoldei o Super I/O ( Mesmo defeito )

- Verifiquei conector tela ( Tensões: 19v , 3.3v encontradas )

Alguém sabe se esqueci de verificar algo. Estou quebrando a cabeça e nada. Estou com esquema aqui, mais não encontrei nada fora do normal.

Postado
  • Autor

Agora piorou o defeito. Nem está ligando mais. O LED3 acende bem fraquinho. Todas as tensões presentes.

Alguem ae para dar uma luza ?

Postado

Ei colega esses tempos eu peguei um hp dv6000 com o mesmo defeito, foi feito um reball e ficou novo. Eu tbm não sabia que o defeito de bga apresentava esse sintoma. Pode fazer o reball sem medo. 

Postado

Amigo,

Sabe dizer se esse note ja tinha ido para outra assistencia antes ? Eu também faria um reball, se ele não foi enviado para outra assistência antes tenta fazer um reflow para ver se da certo.

Abraços.

Postado
  • Autor

Amigo,

Sabe dizer se esse note ja tinha ido para outra assistência antes ? Eu também faria um reball, se ele não foi enviado para outra assistência antes tenta fazer um reflow para ver se da certo.

Abraços.

Não. Nunca mexeram nele. Já fiz reflow mais não deu certo. Ele estava até agora, funcionando no externo, de repente parou e agora nem liga mais. Tem todas as tensões necessárias. 

Postado

provável que que ele estava esquentando bem o chip ,com o reflow voltou a funcionar temporariamente , mas com isso a solda ficou mais nova e derreteu juntando as esferas após um tempo. agora só reball mesmo. o/

Postado
  • Autor

provável que que ele estava esquentando bem o chip ,com o reflow voltou a funcionar temporariamente , mas com isso a solda ficou mais nova e derreteu juntando as esferas após um tempo. agora só reball mesmo. o/

Pois é amigo. Mais antes de eu fazer reflow ele estava funcionando.

• 2 meses depois...
Postado

Faça Reball meu Brother.... Se quizer verifique as tensões no PQ 42, PQ 44 e PV 10... Flw

• 1 mês depois...
Postado

Já tentou um Reball? Verifique se está chegando corrente em 2 Ci's próximo ao conector do Flat (PQ9 e PQ10) Espero ter ajudado... Poste resultados....

Flw

Postado

No seu caso não a saida Vai ter que  faser o rebal porque se o defeito não era o chipset agora é por sorte fasendo o rebal ele volte ao normal na pior das hipóteses ele volta a ter video no externo.... que seria o defeito inicial...

Postado

Olá, mesmo q não tenha um rompimento aparente no flat tente trocar ele, já pegamos alguns com esse defeito e era o flat mesmo...

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.