Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP OfficeJet 4255-4355 mensagem ' MFG Mode'

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

1 Aperte * + # (menu vai ficar cheio de asteristicos) - "mantenha * apertado e depois o # "

2 Aperte 1 ,2 ,4 ******

3 Vá para opção "boot code menu"

4 Mude para user mode

aperte cancel e desligue

Vai pedir pra configurar a linguagem e alinhar

Se o serial estiver zerado , em vez de apertar 1,2,4 use 1,2,3 , vá para opção de serial e mude para o que esta na etiqueta da impressora

Service menu | 1, 2, 3

Underware menu | 1, 2, 4

Test menu | 1, 2, 5

• 6 anos depois...
Visitante: cadejaja
Postado (editado)

Abaixo!

Editado: por cadejaja
Repeti a msg.
Postado

Estou com uma hj officejet j4660, ela apresenta este problema do mfg mode, consegui entrar no menu com a sequência acima, contudo depois que ela religa não pede para imprimir nenhuma folha e também retorna para o modo mfg. Pode haver mais um defeito? Ela está apenas com o cartucho preto. Eu pintei as borrachinhas dos botões com grafite, pois já não estavam funcionando, todos os botões agora estão OK. Poderia me auxiliar?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...