Postado 20 de Fevereiro de 2018 8 anos Visualizar Arquivo Bios da Placa Mãe PCWARE IPMH110G F20 - Para Processador 7° Geração Como utilizo sempre os serviços deste fórum, também gosto de compartilhar quanto não encontro algo aqui, esta bios é a mesma da placa mas ela tem modificação para aceitar processador de 7° geração, pois no site da PCware é um lixo e não tem a bios para resolver o problema de algumas placa mais antigas. Uploader friakazoid Enviado 20-02-2018 Categoria PCWare
Postado 11 de Julho de 2018 7 anos @brunosk7 Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes
Postado 18 de Setembro de 2018 7 anos Ola bom dia, preciso dessa bios para usar um i3-7100 tenho IPMH110G ddr3 e mudei o processador e não esta suportando. Alguém pode me ajudar?
Postado 18 de Setembro de 2018 7 anos @marcosph22 Esse arquivo deve ser usado com gravador de BIOS SPI. Para fazer download, verifique a Resposta #4
Postado 16 de Outubro de 2018 7 anos Ola @friakazoid! Essa BIOS é para a Placa Mãe PCWARE IPMH110G com suporte a memória DDR4 ou serve também para a DDR3? Editado: 16 de Outubro de 2018 7 anos por An0nym0uSBR
Postado 9 de Dezembro de 2018 7 anos Olá cidadão, estou com dificuldade para acessar o seu arquivo, poderia se possível liberar-me o arquivo para que eu possa atualizar a BIOS de meu computador? Desde ja agradeço.
Postado 9 de Dezembro de 2018 7 anos Tradutores @WessAlcantara , por favor, leia o tópico abaixo para compreender como funciona o fórum:
Postado 9 de Dezembro de 2018 7 anos Agora, curtolo disse: @WessAlcantara , por favor, leia o tópico abaixo para compreender como funciona o fórum: Obrigado.
Postado 23 de Janeiro de 2020 6 anos Estou precisando desse bendito arquivo. Tenho uma pcware ipmh110g que não suporta processadores de sétima geração. comprei um processador, porém, a versão do bios está desatualizada e não dá video.
Postado 3 de Março de 2020 6 anos estou precisando também desta bios .. meu processador é de 7ª geração
Postado 7 de Maio de 2020 6 anos Eu posso atualizar a bios com um processador de 7° geração instalado?
Postado 20 de Junho de 2020 5 anos eu tenho a biosfera dessa placa para aceitar processador de 8 geração e tenho a versão f24 mas estou precisando desta versão f20 no momento só que não tenho credito para download eu posso fornecer as duas entradas troca desta f20 se alguém tiver interesse
Postado 1 de Agosto de 2020 5 anos Boa tarde. Não consigo dá boot nesta placa IPMH110G F20. Por favor, me ajudem com este arquivo de BIOS. Agradeço antecipadamente. Alex Mendes
Postado 27 de Fevereiro de 2021 5 anos Em 02/03/2020 às 22:31, lorran34 disse: estou precisando também desta bios .. meu processador é de 7ª geração nice
Postado 27 de Agosto de 2021 4 anos Acredito ter flasheado a BIOS errada (DDR3) e agora estou com problemas pra voltar à anterior!
Postado 11 de Abril de 2022 4 anos @friakazoid como eu consigo a BIOS, meu processador é de 6° geração 😔 e ela ficar só reiniciando sem tá vindo o rapaz falou q é a BIOS😭😞 já rodeio mais q tudo me salve aí 😭😭😭😭
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.