Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P2808A1 e P2808B0 original - Onde comprar ?

Avalie este tópico:

DobloClick

Posts em destaque

Amigos, alguém está conseguindo comprar esses CIs (P2808A1 e P2808B0) original de fora do Brasil ? Estou com muitas placas precisando desse CI e do preço que estão pedindo no Brasil não dá, melhor trazer de fora ! Se alguém aqui no Brasil tiver ele a um preço mais em conta deixe recado, preciso de 2 P2808A1 Urgente.

P.S.: Também preciso de I/O ITE 8502E JXS e JXA

Outro detalhe, sei que aqui no Fórum tem um esquema de um arranjo técnico mas não quero usar, quero colocar tudo original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já comprou esse P2808 A1 do ebay e sabe se é o mesmo CI ?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Modificar mensagem

Link para o comentário

No aliexpress tem, tanto o 01 e b0 quanto o ite final jxa, falando em p2808a1 e p2808b0, acho que os 2 são compativeis, né?

Realmente no Aliexpress achei com as letras juntas. Cara, eu nunca comprei nesse Aliexpress, será que é seguro como ebay ? Esse Aliexpress tem alguma coisa a ver com Alibaba ?!

Link para o comentário

Amigos, esse vendedor está vendendo ITE8502E a R$ 12.00 + R$ 4.00 o frete e nesse valor de frete ele disse que dá para enviar mais de 30 unidades. Segue link:

Link para o comentário

Peço a colaboração dos amigos para informar onde tem o P2808A1 original para comprar, desde já agradeço.

Entre em contato com esse Brother aqui que ele sempre tem.

Link para o comentário

Tenho 3 originais removido de placa mãe. tenho anuncio no ML

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Obrigado amigos, estou fazendo o arranjo técnico que tem postado aqui no Fórum e estou tendo sucesso e gastando muito pouco.

Isso ai, não consigo acreditar que algum técnico pague R$100,00 em um componente desse só pra não ter o trabalho de montar o circuito.

pior q tem tem técnico q prefere a facilidade para não perder muito tempo !

Link para o comentário

a maioria q a gente compra vem falsificado, estava tentando nao fazer o circuito, mas como comprei dois de pessoas diferentes no mercadolivre e os dois q chegou era falsificados, e estou precisando liberar um note vou fazer o circuito hj.

se comprou no mercado livre e pagou com mercado pago tem como recorrer e receber o $$ de volta ! comprar de qualquer um no ML é assim mesmo tem varios espertinhos por la e o pessoal vai pelo mais barato e cai nas garras dos golpistas rsrs !

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...