Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apostila Curso de manutenção em placa mãe

Avalie este tópico:

eberval

Posts em destaque

Boa noite .  Eu fiz este curso em 01/2011. Na verdade achei fraco, pelo valor investido. Valeu pelos contatos que fiz e acaba-se aprendendo algo. A mais importante foi que se pesquisar melhor, achamos cursos que se encaixam no que desejamos. Enfim, segue o link para quem quiser analisar. Caso não funcione o share me digam, pois é a primeira vez que subo um arquivo e compartilho pelo 4share.

link quebrado removido. Novo link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Boa noite .  Eu fiz este curso em 01/2011. Na verdade achei fraco, pelo valor investido. Valeu pelos contatos que fiz e acaba-se aprendendo algo. A mais importante foi que se pesquisar melhor, achamos cursos que se encaixam no que desejamos. Enfim, segue o link para quem quiser analisar. Caso não funcione o share me digam, pois é a primeira vez que subo um arquivo e compartilho pelo 4share.

Ja me ajudou muito e me tirou varias duvidas!!!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Olha existem em vários lugares cursos a base de vídeo aula porem... comprei 3 deles e nenhum deles foi eficiente em me mostrar o dia a dia na banca ( alias devo dizer que nem de perto me deram conhecimento alem dos primeiros passos ), cheguei a torrar uns 8 chips BGA pelas péssimas orientações e comprei ferramentas inúteis Ex: pinça de sução para chip BGA... então se queres um conselho de amigo te digo para ler o material do fórum e estudar a fundo eletrônica ( conclusão que cheguei lendo e aprendendo aqui e em outros fóruns ) pois aqui achei 1000 vezes mais recursos que nas vídeo aulas. Essa é a opinião de alguém que gastou mais de 400 reis em orientações errôneas ou incompletas. Abraços e boa sorte.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Olha existem em vários lugares cursos a base de vídeo aula porem... comprei 3 deles e nenhum deles foi eficiente em me mostrar o dia a dia na banca ( alias devo dizer que nem de perto me deram conhecimento alem dos primeiros passos ), cheguei a torrar uns 8 chips BGA pelas péssimas orientações e comprei ferramentas inúteis Ex: pinça de sução para chip BGA... então se queres um conselho de amigo te digo para ler o material do fórum e estudar a fundo eletrônica ( conclusão que cheguei lendo e aprendendo aqui e em outros fóruns ) pois aqui achei 1000 vezes mais recursos que nas vídeo aulas. Essa é a opinião de alguém que gastou mais de 400 reis em orientações errôneas ou incompletas. Abraços e boa sorte.

Concordo plenamente contigo amigo, por sorte não fiz esses investimentos sem necessidade. No entanto perdi várias horas assistindo a video aulas e não posso dizer que tirei nenhum proveito, mas comparando ao que aprendi em poucas horas aqui no fórum a diferença de qualidade de conteúdo, força de vontade do pessoal para tirar as dúvidas e as soluções ou dicas para resolver os problemas são de longe mais eficazes.

É claro que tem macetes que só iremos aprender no dia a dia, mas para todo o resto sempre tem alguém de prontidão pronto para ajudar.

Link para o comentário

Valeu amigo, merece um joinha.

Link para o comentário

Amigo ti agradeço pela iniciativa, um colega mencionou essas cursos por video não dão realmente segurança para que possamos fazer alguns procedimentos, as vezes quem ministra o curso é notado que não há um conhecimento profundo de eletrônica, pronunciam de forma errada as unidade de medidas, e enumeras outras coisas.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Link quebrado. Favor upar novamente.

É por isso que solicitamos sempre aos usuários fazer upload de material técnico e bios para o servidor do fórum. Utilizar links externos causam este tipo de problema com o tempo.

Favor aprenderem a utilizar o gerenciador de arquivos do fórum para bios, esquemas elétricos, datasheets raros (apenas os mais raros, o que está pipocando na Internet não precisa), apostilas e tutoriais (mas não é para colocar o Google todo aqui dentro, valeu?).

Segue o novo link da apostila (em 4 partes):

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...