Postado 13 de Abril de 2018 8 anos Tv samsung 50 polegadas mu6100 4k placa B N 41-02568 A Extremamente lenta os comandos, assim que sai do samsung logo na tela ao ligar, ela demora pra aparecer a tv, a parte SMART sumiram os icones... è algum pau no software, não consegui via USB 1 - O reset no SETUP pede o pin que não é os padrões tipo 000 2 - ja liguei com usb espetado e nada 3 - ao tentar atualizar via pendrive, não acha ele, ja tentei formatar varios mas ela nao encontra o software 4 - não descobri quais comando pra entrar no serviço dela e zerar o pin pra formatar 5 - existe comando para menu de serviço nesse modelo ? existe comando para atualizar ao ligar ? ou preciso trocar a placa??? Editado: 10 de Março de 2019 7 anos por Chagas Moura finalizando tópico antigo.
Postado 17 de Abril de 2018 8 anos Autor Alguém sabe como atualizar ???? com certeza é software, nao consigo resetar no menu, a senha 0000 nao funfa
Postado 17 de Abril de 2018 8 anos Pesquisei a placa na net mas nao consegui visualizar de forma a ver como é o IC do firmware... Não da para actualizar com o programador de bios externamente?
Postado 17 de Abril de 2018 8 anos Autor eu nao tenho o programador dessa memoria, é daquelas grandes flash.... o firmware é de 1.2G baixei e tudo mas nao consigo atualizar, como deu erro no software, o menu onde atualiza não acha o perndrive de jeito nem maneira... normalmente essas tvs tem menu de serviço que da pra atualizar na marra, ou forçar atualização no BOOT, nao descobri qual o comando, deixando o pendrive engatado nela e ligando ela não procura o PEN... segundo o dono, ela apareceu na tela se ele queria atualizar, ele clickou em sim, ao acabar atualizou, desligou sozinho e voltou assim, acho q é só software mesmo Editado: 17 de Abril de 2018 8 anos por maddruga
Postado 10 de Março de 2019 7 anos como abrir a Sansung de 55 polegadas MU 6100 4 k nao achei parafusos . Parece que tem uma trava. Mas não sei aonde?
Postado 10 de Março de 2019 7 anos @Lu Guimarães ArtesanatocomAmor esse tópico é bem antigo e não finalizado pelo autor. É aconselhável que abra um novo tópico para o seu caso.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.