Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

Featured Replies

Postado

Olá caros colegas do fórum, estou precisando muito da ajuda de vocês, estou com um notebook Dell Vostro modelo 3550 aqui na bancada, 

já realizei alguns testes básicos na placa, mas infelizmente não vou poder ir mais a fundo sem o Esquema Elétrico da mesma, então gostaria de

pedir a vocês que de alguma maneira já tenham, ou que de acordo com o fórum puderem me passar o mesmo, pra mim seria de grande ajuda,

e no futuro estarei os ajudando também, pois já possuo também um grande acervo de MS, e datasheets em meu Banco de Dados, portanto desde já agradesço

e um abraço a todos!.

Postado

@Antonio Wilson Ducarmo seu tópico foi movido para a área correta -> Fórum -> Informática -> Notebooks.

 

Se você precisa do esquema e não tem tempo de contribuir, pode efetuar a compra de uma conta VIP, assim você contribui para a manutenção do fórum:

 

Postado
12 horas atrás, CJ disse:

@Antonio Wilson Ducarmo seu tópico foi movido para a área correta -> Fórum -> Informática -> Notebooks.

 

Se você precisa do esquema e não tem tempo de contribuir, pode efetuar a compra de uma conta VIP, assim você contribui para a manutenção do fórum:

 

@CJ obrigado amigo queria passar esse tópico mas nao tinha o link aqui ja salvei !

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.