Jump to content
Sign in to follow this  
seculovendas

apresentação Francisco São Paulo-SP

Rate this topic

Recommended Posts

Conheci a Eletrônica BR fazendo uma busca no google;

Sou estudante da ETEC no curso de Técnico em Eletrônica;

Pretendo me aprofundar no ramo da eletrônica para me tornar um bom técnico;

Fui bancário por 12 anos, trabalhei com manutenção de PCs e atualmente estou desempregado, estudo na Etec Albert Ainstein.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By miracle
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
      R: Conheci através de um youtuber com foco em manutenção e reparo em equipamentos eletrônicos.

2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
      Sou estudante de engenharia da computação, então tenho uma base até que razoável ...

3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Da parte de informática eu tenho um conhecimento maior comparando com eletrônica ... eu sei bem a parte teórica dela mas sabemos que não é o suficiente, gostaria de aprender mais sobre como mexer com alguns hardwares específicos e também ajudar a comunidade com o conhecimento que adquiri.

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Bem, eu faço uns projetos envolvendo micros como ESP, ATTINY. Estou gastando um pouco de tempo com o MSP430, eu também sei a parte de software então ..
      Gosto de montar uns amplificadores de áudio o ultimo que estava vendo seria o TDA7294.
      Alguns funcionam outros não kkk ... faz parte
    • By Masanori Osaki
      1- Conheci a Eletronica Br através do Google
      2- Sou Tecnico Eletronico, porém 30 anos sem exercer
      3-Conheço teoria, Informatica , sou tecnico em manutenção de Computadores
      4- Sempre trabalhei na área da mecanica, me aposentei e estou com tempo para voltar a trabalhar com eletronica
    • By Thiago Gomes b
      Olá Me chamo Thiago , sou amador na área mais estou cursando informática, conheci o eletronicabr na pesquisa do Google. Estou aqui pra tirar duvidas e ajudar com oque posso ! Abçs
    • By Ricardo Telles
      Sou Ricardo Telles.
      Profissionalmente, sou desenvolvedor de TI com mais de 30 anos de experiência, tendo recentemente, iniciado um curso de eletrônica industrial na Fatec-SP.
      Sou Amador (ou hobbista) em eletrônica com 62 anos de idade.
      Acessei este fórum, porque tenho muito a aprender e uma boa fonte é muito importante.
      Agradeço pela acolhida e fico à disposição.
      Grato.
    • By Sara Valle
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google
       2. Qual seu nível técnico? Técnico informática
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Nível avançado, en informatica. Trabalho com isso tem alguns anos.
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa: não há muito a falar sobrhe mim: Estudando gravação e modificação de firmware em
        nand flash spi

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...