Jump to content
Sign in to follow this  
seculovendas

apresentação Francisco São Paulo-SP

Rate this topic

Recommended Posts

Conheci a Eletrônica BR fazendo uma busca no google;

Sou estudante da ETEC no curso de Técnico em Eletrônica;

Pretendo me aprofundar no ramo da eletrônica para me tornar um bom técnico;

Fui bancário por 12 anos, trabalhei com manutenção de PCs e atualmente estou desempregado, estudo na Etec Albert Ainstein.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By miracle
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
      R: Conheci através de um youtuber com foco em manutenção e reparo em equipamentos eletrônicos.

2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
      Sou estudante de engenharia da computação, então tenho uma base até que razoável ...

3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Da parte de informática eu tenho um conhecimento maior comparando com eletrônica ... eu sei bem a parte teórica dela mas sabemos que não é o suficiente, gostaria de aprender mais sobre como mexer com alguns hardwares específicos e também ajudar a comunidade com o conhecimento que adquiri.

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Bem, eu faço uns projetos envolvendo micros como ESP, ATTINY. Estou gastando um pouco de tempo com o MSP430, eu também sei a parte de software então ..
      Gosto de montar uns amplificadores de áudio o ultimo que estava vendo seria o TDA7294.