Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover pagina inicial "portal dos sites Hao123 e outros do chrome

Avalie este tópico:

Posts em destaque

minha mãe usou meu Pc e instalou essas tranqueiras..

removi todos os programas pelo gerenciador de dispositivos, e depois nas configurações do chrome mudei a pagina inicial para "branco" mas mesmo assim ao abrir o navegador ele vinha na pagina do Hao123.

A solução para esse caso está no atalho do navegador.

clique no atalho, propriedades e observe que ele aponta o caminho para [...]chrome.exe

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.sitedemerda.com

basta apagar qualquer coisa depois do EXE que ele volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu tentei fazer isso, ate entrei nas configurações e alterei novamente para pagina em branco, a principio funciona, mas depois de desligar o pc e ligar novamente volta tudo o normal, o sites Hao123 e desta vez no ícone não esta o endereço, a fiz de tudo. QUE RAIVA DESSE SITE.  :'(

Link para o comentário

Em 24/10/2013 às 14:07, luiz.moreno disse:

amigo eu tentei fazer isso, ate entrei nas configurações e alterei novamente para pagina em branco, a principio funciona, mas depois de desligar o pc e ligar novamente volta tudo o normal, o sites Hao123 e desta vez no ícone não esta o endereço, a fiz de tudo. QUE RAIVA DESSE SITE.  :'(

Pode ser que o software que instalou o Hao123 alterou alguma chave no registro. Vai no REGEDIT, da um ctrl + f e procura por Hao123 e vê se aparece alguma coisa.

Link para o comentário

esse acho q sei como tirar kkkkkk

entra nas propriedades do atalho dos navegadores (todos de preferencia) e note que no final do caminho após EX:iexplorer.exe¨ tem o site malicioso, apenas apague a url e deixe o caminho até as aspas apenas e dê ok. no caso do windows 7 desafixe os atalhos da barra de tarefas, faça a alateraçao e fixe novamente|

Boa sorte.

Link para o comentário

Em 24/10/2013 às 23:59, everaldodesigner disse:

complementando o que o colega acima informou, localize dando f3 e digitando hao123 no regedit, e apague todas as referencias ha123.

teste como adwcleaner também funcionou como o outro colega mencionou.

olha não sei se é vírus ou só propaganda. mais que ele é chato é..... tem cliente que gosta ele tem atalhos para todos sites..  hehee.

Link para o comentário

Aqui resolvo com adwcleaner, já aconteceu de continuar aparecendo. No IE foi só modificar a pagina inicial, no firefox e chrome desinstalei e instalei novamente.

Passos..

1° Adwcleaner

2° Ccleanner limpeza total

caso os navegadores persistirem ie alterar pagina inicial e demais desinstalado e instalando funciona.

pelo registro também funciona, mas demora muito!

Link para o comentário

Siga a solução aqui :

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

No menu iniciar:

- Clicar com botão direito e escolher propriedades em cma do icone do navegador.

- Na janela de propriedades, no campo "destino", apagar tudo o que estiver à frente de "C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe", por exemplo.

Na barra de tarefas, para quem tem o ie, chome ou outro, afixado na barra de tarefas:

- Botão direito em cima do icone do chome.

- No painel que se abre, clicar novamente com o botão direito em "Google Chrome" e escolher Propriedades.

- Na janela de propriedades, no campo "destino", apagar tudo o que estiver à frente de "C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe"

Antes disso devem ser desistalados os softwares causadores e que podem ser encontrados no painel de controlo

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...