Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover pagina inicial "portal dos sites Hao123 e outros do chrome

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

minha mãe usou meu Pc e instalou essas tranqueiras..

removi todos os programas pelo gerenciador de dispositivos, e depois nas configurações do chrome mudei a pagina inicial para "branco" mas mesmo assim ao abrir o navegador ele vinha na pagina do Hao123.

A solução para esse caso está no atalho do navegador.

clique no atalho, propriedades e observe que ele aponta o caminho para [...]chrome.exe

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.sitedemerda.com

basta apagar qualquer coisa depois do EXE que ele volta ao normal.

Postado

amigo eu tentei fazer isso, ate entrei nas configurações e alterei novamente para pagina em branco, a principio funciona, mas depois de desligar o pc e ligar novamente volta tudo o normal, o sites Hao123 e desta vez no ícone não esta o endereço, a fiz de tudo. QUE RAIVA DESSE SITE.  :'(

Postado

amigo eu tentei fazer isso, ate entrei nas configurações e alterei novamente para pagina em branco, a principio funciona, mas depois de desligar o pc e ligar novamente volta tudo o normal, o sites Hao123 e desta vez no ícone não esta o endereço, a fiz de tudo. QUE RAIVA DESSE SITE.  :'(

Pode ser que o software que instalou o Hao123 alterou alguma chave no registro. Vai no REGEDIT, da um ctrl + f e procura por Hao123 e vê se aparece alguma coisa.

Postado

esse acho q sei como tirar kkkkkk

entra nas propriedades do atalho dos navegadores (todos de preferencia) e note que no final do caminho após EX:iexplorer.exe¨ tem o site malicioso, apenas apague a url e deixe o caminho até as aspas apenas e dê ok. no caso do windows 7 desafixe os atalhos da barra de tarefas, faça a alateraçao e fixe novamente|

Boa sorte.

Postado

o avira antvirus, tem uma função interessante, ele não deixar nada alterar o registro do windows sem a permissão do usuário. seria interessante vc usar algo assim.  o seu pro pode voltar...

Postado

complementando o que o colega acima informou, localize dando f3 e digitando hao123 no regedit, e apague todas as referencias ha123.

teste como adwcleaner também funcionou como o outro colega mencionou.

olha não sei se é vírus ou só propaganda. mais que ele é chato é..... tem cliente que gosta ele tem atalhos para todos sites..  hehee.

Postado

Aqui resolvo com adwcleaner, já aconteceu de continuar aparecendo. No IE foi só modificar a pagina inicial, no firefox e chrome desinstalei e instalei novamente.

Passos..

1° Adwcleaner

2° Ccleanner limpeza total

caso os navegadores persistirem ie alterar pagina inicial e demais desinstalado e instalando funciona.

pelo registro também funciona, mas demora muito!

Postado

Isso não é vírus, é apenas uma forma de alguém lucrar em cima de você.

Todas essas porcariadas quando são instaladas por algum software, alguém está ganhando.

Um exemplo: Baixaki.

• 2 semanas depois...
Postado

olha amigo eu resolvi desta maneira: menu iniciar, com botao direito em cima do atalho do navegador vai em propriedades e apaguei o que estava em iniciar em:

pra mim deu certo. tenta la

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

No menu iniciar:

- Clicar com botão direito e escolher propriedades em cma do icone do navegador.

- Na janela de propriedades, no campo "destino", apagar tudo o que estiver à frente de "C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe", por exemplo.

Na barra de tarefas, para quem tem o ie, chome ou outro, afixado na barra de tarefas:

- Botão direito em cima do icone do chome.

- No painel que se abre, clicar novamente com o botão direito em "Google Chrome" e escolher Propriedades.

- Na janela de propriedades, no campo "destino", apagar tudo o que estiver à frente de "C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe"

Antes disso devem ser desistalados os softwares causadores e que podem ser encontrados no painel de controlo

Postado

remova toda as extensões, relacionadas ao hao123, depois exclua todos os atalhos do chrome. Crie novos atalhos, confira na propriedade do atalhos em "destino" o que tiver a mais depois de chrome.exe, apague tudo.  :)

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...