Jump to content

em análise Dell Inspiron 5452 LA-C571P Enter System Password

Rate this topic

JORGE LUIS TELLES
 Share

Recommended Posts

Acho estranho você ter regravado a bios e continua com senha.

Eu ia lhe dizer para tentar retirando a bateria do cmos, mas...

pelo que você falou, o programa da bios já vem com senha.

não sei se pode colocar link aqui do you tube, mas, vou tentar te passar pelo MP.

é um vídeo onde o camarada fala de uns programinhas pra isso.

agora, você também pode falar com a dell. deve ter algum código em baixo do notebook que deve estar atrelado a bios da máquina. e também acho que eles não cobram por isso. é direito seu.

espero que ajude de alguma forma.

Edited by CRISANTO

Em 20/09/2018 às 15:50, jonathanhensiee disse:

Digite qualquer coisa algumas vezes e veja se aparece um código de letras e/ou números.

não sei se é o seu caso mas vc teria que digitar 3 vezes qualquer coisa para que na terceira vez quando der enter apareça um código na tela.

agora, se é esse o código que vc tem que digitar para liberar a bios, não sei. mas com certeza é para informar ao suporte da dell para que eles liberem a senha. (algo assim)

2 minutos atrás, JORGE LUIS TELLES disse:

acredito que esse código seria o service tag que mostra na tela... porem é complicado entrar em contato com a dell e eles fornecerem essa senha master. acho uma baita sacanagem da dell..

É esse service tag mesmo.

Amigo @JORGE LUIS TELLES , eu li no fórum da Dell que para os desktops o procedimento é o fechamento de curto nos pinos do jumper mesmo.

Mas em relação a notebooks, tem que entrar em contato com o suporte. Então creio eu que conforme dito no fórum deles, tem solução sim, mais tem que entrar em contato com eles.

Acho que não custa nada tentar.

6 minutos atrás, JORGE LUIS TELLES disse:

não to entendendo uma coisa, se já regravei a bios e a senha permanece, então tem alguma coisa errada, pois essa placa possui apenas 1 bios ou estaria gerando novamente, mas com outro service tag.

É justamente isso que não entendi.

Até hoje, pelo que sei, se retirar a bateria do cmos, perde a configuração da bios.

Mas... Sabe-se lá. A Dell é cheia de chocócó.