Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos Ola amigos entrou em minha assistência este notebook samsung rv 411 não liga nada não acende nenhum led ele veio de outra assistência ao analisar vi que esta sem o c.i da bios peço por favor se algum amigo poderia me ajudar não tenho esta bios o c.i tenho de outra placa samsung rv mas não é o mesmo modelo precisaria então gravar deste modelo que é Scala2 BA92-087631B Agradeço a todos Deus nos abençoe Editado: 8 de Dezembro de 2018 7 anos por slashbeto17
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos amigo essas rv411 têm diversificados modelos de placas. Poderia confirmar onde viu esse modelo ?
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos Autor tem uma etiqueta colada na placa baixo da onde esta escrito jinmao-r rev: 1.0 na placa mesmo nao pela etiqueta esta assim ba41-01580a
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos 6 minutos atrás, slashbeto17 disse: tem uma etiqueta colada na placa baixo da onde esta escrito jinmao-r rev: 1.0 na placa mesmo nao pela etiqueta esta assim ba41-01580a é esta a referencia que vc leu onde encaixa a memoria da placa que vc deve incluir no título do tópico...
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos então esse é o modelo da sua placa, edite seu tópico indo na primeira mensagem editar e coloque Samsung rv411 - jinmao rev 1.0 ba41-01580a - Ponha o defeito aqui (Não liga).
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos este ci que vc tem de outro rv está em qual modelo? provavelmente vc poderá utilizar este para o rv 411... consegue identificar o modelo dele?
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos 54 minutos atrás, slashbeto17 disse: Ola amigos entrou em minha assistência este notebook samsung rv 411 não liga nada não acende nenhum led ele veio de outra assistência ao analisar vi que esta sem o c.i da bios peço por favor se algum amigo poderia me ajudar não tenho esta bios o c.i tenho de outra placa samsung rv mas não é o mesmo modelo precisaria então gravar deste modelo que é Scala2 BA92-087631B Agradeço a todos Deus nos abençoe tem tensão de 3 e 5 v ? nas bobinas ?
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos Autor entao eu tirei ele de uma placa de outro samsung rv mas nao era o mesmo modelo eu retirei na assistencia do meu amigo ele tinha la de sucata infelizmente nao anotei o modelo sei que nao é o mesmo modelo soldei eel mas nao aconteceu nada nao acendeu nada ta chegando os 3v a bios estando errada ele nao acende nem a luz da bateria carregando ?
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos Agora, slashbeto17 disse: entao eu tirei ele de uma placa de outro samsung rv mas nao era o mesmo modelo eu retirei na assistencia do meu amigo ele tinha la de sucata infelizmente nao anotei o modelo sei que nao é o mesmo modelo soldei eel mas nao aconteceu nada nao acendeu nada ta chegando os 3v a bios estando errada ele nao acende nem a luz da bateria carregando ? ce tiver os 3 e 5 v nas bobinas tenta regravar bios pois ela empede muitas coisas ate msm não da led
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos Autor eu peguei essa placa ontem de tarde estou com ela aqui em casa fui primeiro na bios por vir sem o c.i na verdade nao analisei as tenções acreditando que seja so a bios por estar sem mas vou analisar aqui as tensões ja retorno aqui so vi que os 3v na bios esta chegando Editado: 11 de Novembro de 2018 7 anos por slashbeto17
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos 1 minuto atrás, slashbeto17 disse: eu peguei essa placa ontem de tarde estou com ela aqui em casa fui primeiro na bios por vir sem o c.i na verdade nao analisei as tenções acreditando que seja so a bios por estar sem mas vou analisar aqui as tensões ja retorno aqui ok ce estiver os 3 e 5 v regrave a bios ce tiver o gravador
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos @slashbeto17 como ela veio faltando o ci de bios, te aconselho a fazer uma inspeção visual e verificar se nao falta mais algum componente...
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos Autor certo vou analisar aqui as tensões tenho sim o gravador só não tenho o arquivo dessa bios dessa placa
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos 5 minutos atrás, slashbeto17 disse: certo vou analisar aqui as tensões tenho sim o gravador só não tenho o arquivo dessa bios dessa placa confere e ver ce essa encontrei essa
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos 8 minutos atrás, slashbeto17 disse: entao eu tirei ele de uma placa de outro samsung rv mas nao era o mesmo modelo eu retirei na assistencia do meu amigo ele tinha la de sucata infelizmente nao anotei o modelo sei que nao é o mesmo modelo soldei eel mas nao aconteceu nada nao acendeu nada ta chegando os 3v a bios estando errada ele nao acende nem a luz da bateria carregando ? qual o seu gravador de bios ?
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos 4 minutos atrás, denysbr2018 disse: confere e ver ce essa encontrei essa a placa em questão é ua jinmao e a bios que postou é de uma petronas 14
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos Autor amigos medi as bobinas nenhuma da voltagem a bios medi estava dando 3v mas agora não mais só encontro 19v os capacitores do lado da bobina da 19v em alguns mas só essa voltagem mesmo que encontro
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos Seu gravador identifica o chip automaticamente ? seu chip é o modelo MX25L3205D Editado: 11 de Novembro de 2018 7 anos por SDTech
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos Autor Eu deixei o gravador na minha assistência amanhã falo se é esse Obrigado
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos 1 hora atrás, slashbeto17 disse: Eu deixei o gravador na minha assistência amanhã falo se é esse Obrigado Eu estou lhe afirmando conforme o esquema da placa. Pra vc conferir o que pegou da outra placa
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.