Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Samsung rv411 - jinmao rev 1.0 ba41-01580a Não Liga

Featured Replies

Postado

Ola amigos entrou em minha assistência este notebook samsung rv 411 não liga nada não acende nenhum led ele veio de outra assistência ao analisar vi que esta sem o c.i da bios peço por favor se algum amigo poderia me ajudar não tenho esta bios o c.i tenho de outra placa samsung rv mas não é o mesmo modelo precisaria então gravar deste modelo que é Scala2 BA92-087631B 

Agradeço a todos Deus nos abençoe 

Editado: por slashbeto17

Postado

amigo essas rv411 têm diversificados modelos de placas. Poderia confirmar onde viu esse modelo ?

Postado
  • Autor

tem uma etiqueta colada na placa baixo da onde esta escrito jinmao-r rev: 1.0 na placa mesmo nao pela etiqueta esta assim ba41-01580a 

Postado
6 minutos atrás, slashbeto17 disse:

tem uma etiqueta colada na placa baixo da onde esta escrito jinmao-r rev: 1.0 na placa mesmo nao pela etiqueta esta assim ba41-01580a 

é esta a referencia que vc leu onde encaixa a memoria da placa que vc deve incluir no título do tópico...

Postado

então esse é o modelo da sua placa, edite seu tópico indo na primeira mensagem editar e coloque Samsung rv411 - jinmao rev 1.0  ba41-01580a - Ponha o defeito aqui (Não liga).

Postado

este ci que vc tem de outro rv está em qual modelo?  provavelmente vc poderá utilizar este para o rv 411...

consegue identificar o modelo dele?

Postado
54 minutos atrás, slashbeto17 disse:

Ola amigos entrou em minha assistência este notebook samsung rv 411 não liga nada não acende nenhum led ele veio de outra assistência ao analisar vi que esta sem o c.i da bios peço por favor se algum amigo poderia me ajudar não tenho esta bios o c.i tenho de outra placa samsung rv mas não é o mesmo modelo precisaria então gravar deste modelo que é Scala2 BA92-087631B 

Agradeço a todos Deus nos abençoe 

tem tensão de 3 e 5 v ?

nas bobinas ?

Postado
  • Autor

entao eu tirei ele de uma placa de outro samsung rv mas nao era o mesmo modelo eu retirei na assistencia do meu amigo ele tinha la de sucata infelizmente nao anotei o modelo sei que nao é o mesmo modelo soldei eel mas nao aconteceu nada nao acendeu nada ta chegando os 3v a bios estando errada ele nao acende nem a luz da bateria carregando ?

Postado
Agora, slashbeto17 disse:

entao eu tirei ele de uma placa de outro samsung rv mas nao era o mesmo modelo eu retirei na assistencia do meu amigo ele tinha la de sucata infelizmente nao anotei o modelo sei que nao é o mesmo modelo soldei eel mas nao aconteceu nada nao acendeu nada ta chegando os 3v a bios estando errada ele nao acende nem a luz da bateria carregando ?

ce tiver os 3 e 5 v nas bobinas tenta regravar bios pois ela empede muitas coisas ate msm não da led

Postado
  • Autor

eu peguei essa placa ontem de tarde estou com ela aqui em casa fui primeiro na bios por vir sem o c.i na verdade nao analisei as tenções acreditando que seja so a bios por estar sem mas vou analisar aqui as tensões ja retorno aqui so vi que os 3v na bios esta chegando 

Editado: por slashbeto17

Postado
1 minuto atrás, slashbeto17 disse:

eu peguei essa placa ontem de tarde estou com ela aqui em casa fui primeiro na bios por vir sem o c.i na verdade nao analisei as tenções acreditando que seja so a bios por estar sem mas vou analisar aqui as tensões ja retorno aqui 

ok

ce estiver os 3 e 5 v regrave a bios ce tiver o gravador 

Postado

@slashbeto17 como ela veio faltando o ci de bios, te aconselho a fazer uma inspeção visual e verificar se nao falta mais algum componente...

Postado
  • Autor

certo vou analisar aqui as tensões tenho sim o gravador só não tenho o arquivo dessa bios dessa placa

Postado
5 minutos atrás, slashbeto17 disse:

certo vou analisar aqui as tensões tenho sim o gravador só não tenho o arquivo dessa bios dessa placa

confere e ver ce essa 

encontrei essa  

Postado
8 minutos atrás, slashbeto17 disse:

qual o seu gravador de bios ?

Postado
4 minutos atrás, denysbr2018 disse:

confere e ver ce essa 

encontrei essa  

a placa em questão é ua jinmao e a bios que postou é de uma petronas 14

Postado
  • Autor

amigos medi as bobinas nenhuma da voltagem a bios medi estava dando 3v mas agora não mais só encontro 19v os capacitores do lado da bobina da 19v em alguns mas só essa voltagem mesmo que encontro 

Postado

Seu gravador identifica o chip automaticamente ?

seu chip é o modelo MX25L3205D

Editado: por SDTech

Postado
  • Autor

Eu deixei o gravador na minha assistência amanhã falo se é esse Obrigado

Postado
1 hora atrás, slashbeto17 disse:

Eu deixei o gravador na minha assistência amanhã falo se é esse Obrigado

Eu estou lhe afirmando conforme o esquema da placa. Pra vc conferir o que pegou da outra placa

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.