Postado 12 de Novembro de 2018 7 anos 3 horas atrás, slashbeto17 disse: certo vou analisar aqui as tensões tenho sim o gravador só não tenho o arquivo dessa bios dessa placa com a referencia da sua placa ba41-01580a encontrei esta... https://eletronicabr.com/files/file/14510-samsung-rv420-jinmao-r-ad3br-ba41-01580a/ nao encontrei modelo rv411 com esta referencia de placa: ba41-01580a...os que encontrei pertence ao rv 420... é possível que este teu já tenha substituído a tela completa, e deixaram com o modelo rv411 na carcaça, como na foto:
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos Autor Boa tarde amigos só hoje consegui voltar para esta placa o dono disse que já trocou sim a placa então deve ser do rv420 mesmo mas vamos lá não acho outra tensão a não ser 19v nenhuma bobina nem na BIOS tem alguma tensão tudo zerada nada esquenta também Não tenho créditos para baixar a BIOS rs
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos Autor Isso ele mesmo tenho duas sucatas aqui vou tentar com o c.i da outra pois infelizmente não tenho certeza que estava funcionando
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos Autor A placa que tirei falta um monte de componentes peguei uma agora que tem este mesmo e ela liga mas acredito que jogaram muito ar quente nela e está com bolhas na placa essa acabei de pegar então vou retirar o pwm dela essa medi e lá chega todas as tensões nessa placa ruim ela liga mas não dá vídeo vamos tentar com este vamos ver no que vai dar pelo menos este está testado
Postado 22 de Novembro de 2018 7 anos Autor troquei e agora deu as voltagens 3v e 5v chegou os 3v no bios alguem poderia me ajudar nao tenho creditos para baixar a bios
Postado 8 de Dezembro de 2018 7 anos Autor Podem fechar o topico infelizmente cliente nao quis esperar mais e devolvi o notebook obrigado a todos
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.