Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tv plasma philco ph43c21p sem imagem

Avalie este tópico:

DED21

Posts em destaque

Beleza amigos, a fonte armou. agora tenho no conector cn4009  pino 1 15v pino 3,4 e 5 12v e pino 5 (vs)210v todas estabilizadas... Obrigado amigos que Deus lhe abençoe muito, muito mesmo.....  Vocês acham que eu poco partir agora para a placa ysus??? 

Editado: por DED21
adicionar mais informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza amigos vou verificar o conector da ysus e também vou colocar uma carga na fonte para ver como a fonte reage e posto resultados aqui ok... Muito obrigado amigos, voces são pessoas boas com certeza irei retribuir a outros a atencao etc... que estou recebendo de vocês...... Deus lhe recompensarar....

Link para o comentário

Amigos, boa tarde. Aconteceu um acidente coloquei a carga duas lampada en serie a fonte ficou luxo normal qundo fui retirar uma ponta do fio esbarrou no resistor de 100 ohs que estava aterrand o ps-on e deu um pequeno estalo e a fonte parou nao liga mais porem continua la no ps-on os 5v e no stby tambem com 5v...acidente acontesse eu sei mas esse me deixou muito triste..... Tem um transistor smd lnw35 na linha ps-on que paresse estar dando curto entre emissor e base vou retirar para testar. alguém sebe se esse pode ser substituido por um bc convencional? Obrigado amigos por tudo e perdao por esse deslize.... Mas vai dar certo en nome de Jesus cristo nosso senhor.....

Editado: por DED21
Corrigir ortografia
Link para o comentário

Amigos fiz o alto teste e nao apareceu imagem mas acredito que seja a fonte pois o transistor que esta na linha do ps-on estava en curto mesmo e eu retirei ele a fonte ficou armada direto  eu preciso indentificar esse transistor para substituir.  É um transistor ou um fet smd  (lnw35) essa sao as descrições que tem nele. Alguem conhece???

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 11 meses depois...
Em 27/08/2019 às 11:02, fabio_scherer disse:

Estou com o mesmo defeito.... Ninguém conseguiu encontrar a solução?

Tv plasma philco ph43c21p sem imagem vc conseguio resolver?

Em 23/11/2018 às 14:57, DED21 disse:

Amigos fiz o alto teste e nao apareceu imagem mas acredito que seja a fonte pois o transistor que esta na linha do ps-on estava en curto mesmo e eu retirei ele a fonte ficou armada direto  eu preciso indentificar esse transistor para substituir.  É um transistor ou um fet smd  (lnw35) essa sao as descrições que tem nele. Alguem conhece???

Tv plasma philco ph43c21p sem imagem vc conseguio resolver?

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...