Postado 22 de Novembro de 2018 7 anos to com esse notebook depois de uma raio nao liga ja pesquisei pela net pra conseguir esquema eletrico para identificar o ci de rede mas nada alguem poderia me da uma força Editado: 29 de Novembro de 2018 7 anos por Barreto
Postado 22 de Novembro de 2018 7 anos 28 minutos atrás, Barreto disse: to com esse notebook depois de uma raio nao liga ja pesquisei pela net pra conseguir esquema eletrico para identificar o ci de rede mas nada alguem poderia me da uma força @Barreto não teria mais detalhes sobre essa placa? qual o modelo do notebook?
Postado 22 de Novembro de 2018 7 anos @Barreto não encontrei nada a respeito desta placa.. qual seria o modelo do notebook? a etiqueta que possui embaixo dele?
Postado 22 de Novembro de 2018 7 anos 4 horas atrás, Barreto disse: Notebook Lenovo placa paleont 88 m3 94v-0 Não seria esse o modelo da sua placa? PALWONN 88 M3 P366E8130B A
Postado 22 de Novembro de 2018 7 anos Autor Como não tenho esquema sai medido as bobinas e achei só 5v
Postado 22 de Novembro de 2018 7 anos @Barreto como não temos ainda o Esquema elétrico a única forma seria baixar os datasheet dos componentes. Poderia verificar o Bulk converter que existe na placa e então pelo datasheet verificar, teremos o bulk converter do circuito de charge, das tensões de 3.3 e 5v e demais tensões.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.