Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Touchsreen para notebooks

Avalie este tópico:

Romero Pedro

Posts em destaque

Abri esse tópico para consertar um CCE:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Ficou difícil o conserto, porque a autorizada tinha um preço que inviabilizava o conserto, então partir para pesquisa e achei isso:

Achei simplesmente fenomenal, o vendedor inclusive vende outros tamanhos, sua instalação é simples, basta ligar a placa que acompanha o kit a uma porta usb do note e conseguir um espaço ao lado da tela para acomodá-la, funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Will, mas autorizada queria mais que o preço de uma tela de lcd de 14" preço final para consumidor, acho que você sabe de quanto estou falando, então esse foi o caminho mais viável. Apresento ele para se começar a aparecer muito note e net com esse tipo de dispositivo, o que pode ser muito comum com o advento dos tablets e smartphones, não ficaríamos nas mãos de autorizadas que acabam nos explorando.

Link para o comentário

Romero, a solução é muito boa, isso já existe desde a época dos Asus de 7", tinha muita gente instalando touchscreen neles.

A placa é quase do tamanho de uma placa WiFi, então dá tranquilo pra adaptar dentro do gabinete.

Meu único porém é quanto a espessura do touch, parece que esse é de 0,4mm, muito fino, mas se vc reparar bem, vai ver que a moldura frontal do LCD dos netbooks, fica colada ou totalmente encostada no LCD, precisa ver se vai dar um bom acabamento.

Outra coisa é que essas telas de touch, perdem muito da qualidade da imagem do LCD.

Se vc reparar na imagem dos HP TX1000 e TX2000, vai ver que é bem ruim só por causa do touch.

Mas se ela for fina assim mesmo, acho que dá pra arriscar, pelo menos pra fazer um teste, dependendo do notebook, da pra ganhar 100% de serviço, pra adaptar esse touch.

Link para o comentário

Bom, estou falando em reparar um problema. O cliente trouxe para mim um net cce aparentemente com o lcd quebrado, porém o problema era apenas um vidro de 1mm e uma película plástica responsável pelo touch do produto, não consegui encontrá-lo em nenhum lugar, somente com uma autorizada cce em sampa que me cobrou R$ 400,00 + frete, só pela peça (ser mais claro que isso impossível) achei um absurdo e resolvi pesquisar outro modo de resolver o problema sem ter que passar por "explorador" para o cliente. Então ele resolveu meu problema, não estou indicando-o para outro fim, apenas para esse.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...