Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

acer e1 572 placa la 9532p desliga e reinicia

Featured Replies

Postado

pessoal estou com esse note que entrou não ligando e não dando vídeo foi feito um reparo no u8 e passou a dar vídeo normal agora tudo funciona porem ele não desliga sempre reinicia quando dou o comando no windows para ele desligar ele desliga e depois de 2 segundos liga novamente já foi formatado já usei sistema bootavel com linux já troquei e gravei a bios com vários arquivos diferente alguém poderia me dar uma luz

Postado

@Marcio Moreira viu como esta botão power? já tentou dar o comando quando esta sem o botão?

Postado

Boa noite amigos,

Confira a  cpu,limpe bem e troque a pasta térmica.Olhe bem se o dissipador não está danificado,com furos e/ou superaquecimento.Observe os componentes próximos ao cpu,o S/O ,memorias RAM também causas isso.

Postado

Tem que ver o pino que representa o botão Power no sio e ver o comportamento deste pino

Postado

Tudo bem,então confira o super I/O  e se tiver álcool ou gel congelante jogue na placa,também ajuda a detectar se houver componentes em fuga.

Editado: por luciana336

Postado

Se não me falha memória esse sio é regravável, pode ser problema na rom dele.

Postado
  • Autor

@SDTech e sim notei isso depois de já ter gravado a outra bios o problema e que não tenho gravador ainda o meu deve chegar em janeiro e eu não queria ter que comprar mais uma vês um SIO gravado 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.