Postado 10 de Dezembro de 2018 7 anos pessoal estou com esse note que entrou não ligando e não dando vídeo foi feito um reparo no u8 e passou a dar vídeo normal agora tudo funciona porem ele não desliga sempre reinicia quando dou o comando no windows para ele desligar ele desliga e depois de 2 segundos liga novamente já foi formatado já usei sistema bootavel com linux já troquei e gravei a bios com vários arquivos diferente alguém poderia me dar uma luz
Postado 10 de Dezembro de 2018 7 anos @Marcio Moreira viu como esta botão power? já tentou dar o comando quando esta sem o botão?
Postado 10 de Dezembro de 2018 7 anos Autor sim também fiz isso apos o note ligado removi o flet do botão power e ele faz a mesma coisa
Postado 10 de Dezembro de 2018 7 anos Boa noite amigos, Confira a cpu,limpe bem e troque a pasta térmica.Olhe bem se o dissipador não está danificado,com furos e/ou superaquecimento.Observe os componentes próximos ao cpu,o S/O ,memorias RAM também causas isso.
Postado 10 de Dezembro de 2018 7 anos Tem que ver o pino que representa o botão Power no sio e ver o comportamento deste pino
Postado 10 de Dezembro de 2018 7 anos Autor @luciana336 ja coloquei memoria confiável a cpu não esta super aquecendo @wjinformatica vou monitorar esse terminal
Postado 10 de Dezembro de 2018 7 anos Tudo bem,então confira o super I/O e se tiver álcool ou gel congelante jogue na placa,também ajuda a detectar se houver componentes em fuga. Editado: 10 de Dezembro de 2018 7 anos por luciana336
Postado 11 de Dezembro de 2018 7 anos Autor @wjinformatica monitorei o terminal 114 do SIO que e o botão power e não teve alteração
Postado 11 de Dezembro de 2018 7 anos Se não me falha memória esse sio é regravável, pode ser problema na rom dele.
Postado 11 de Dezembro de 2018 7 anos Autor @SDTech e sim notei isso depois de já ter gravado a outra bios o problema e que não tenho gravador ainda o meu deve chegar em janeiro e eu não queria ter que comprar mais uma vês um SIO gravado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.