Postado 12 de Dezembro de 2018 7 anos Fala galera... estou com um k130 em maos que esta com aquele problema de tela branca, os dois filtros da area do lcd esta com fuga, alguem poderia me passar o jumper desses dois filtros por favor... Obs: N tenho outra placa em maos para substituir o componente
Postado 13 de Dezembro de 2018 7 anos Autor 16 horas atrás, SDTech disse: valeu cara, deu certo aqui... tmj
Postado 17 de Dezembro de 2018 7 anos faça os jumpers nos filtros que os amigos mostraram nas imagens, ou faça a troca dos filtros. uma vez fiz a ressolda dos filtros e o problema persistiu. apenas com jumper que funcionou faça os jumpers nos filtros que os amigos mostraram nas imagens, ou faça a troca dos filtros. uma vez fiz a ressolda dos filtros e o problema persistiu. apenas com jumper que funcionou
Postado 27 de Dezembro de 2018 7 anos @SDTech deu certo aqui também, jumperes refeitos e problema resolvido. Obrigado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.