Postado 13 de Dezembro de 2018 7 anos Preciso de um download para atualizar a bios de uma placa mãe C14CR21 para ver se ela pode usar outros processadores mais novos, encontrei até um tópico aqui com esse arquivo para download nesse link ( https://eletronicabr.com/files/file/13813-positivo-c14cr21-v104/ ) mas não tenho permissão para acessar o download do arquivo. 😢 alguém pode me disponibilizar esse download ou me autorizar a baixá-lo?
Postado 13 de Dezembro de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Ramon Raul disse: Preciso de um download para atualizar a bios de uma placa mãe C14CR21 para ver se ela pode usar outros processadores mais novos, encontrei até um tópico aqui com esse arquivo para download nesse link ( https://eletronicabr.com/files/file/13813-positivo-c14cr21-v104/ ) mas não tenho permissão para acessar o download do arquivo. 😢 alguém pode me disponibilizar esse download ou me autorizar a baixá-lo?
Postado 13 de Dezembro de 2018 7 anos Autor esse é o problema não tenho joinhas o suficiente para baixar,, agora que eu vi isso
Postado 13 de Dezembro de 2018 7 anos @Ramon Raul é que dai não adianta tu baixar a bios não tendo gravadora amigo
Postado 13 de Dezembro de 2018 7 anos Autor mas eu pretendo usar o de um amigo, ele que esta me ajudando a atualizar porem estou com muita dificuldade de achar o download do arquivo, só achei aqui mas precisa de joinhas ainda para que eu possa fazer o download
Postado 13 de Dezembro de 2018 7 anos @Ramon Raul é que usamos esse sistema para que as pessoas não entrem apenas para conseguirem o que querem e não contribuam com a comunidade. vou te dar um de incentivo e que possas contribuir com o fórum depois da uma olhada como funciona aqui Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 13 de Dezembro de 2018 7 anos Autor já olhei estou fazendo contribuições e aguardando o retorno em joinhas, obrigado Editado: 13 de Dezembro de 2018 7 anos por Ramon Raul
Postado 13 de Dezembro de 2018 7 anos @Ramon Raul compre o pacote de download nas assinaturas e baixe a bios que queres e depois volte com os resultados
Postado 13 de Dezembro de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Ramon Raul disse: já olhei estou fazendo contribuições e aguardando o retorno em joinhas, obrigado para baixar vai em assianturas gratis e compra com o credito o pacote para poder baixar .
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.