Postado 14 de Dezembro de 2018 7 anos Pessoal, boa tarde ! Preciso tirar uma duvida referente a uma placa epson l375. Comprei uma placa nova e a loja que me vendeu disse que eu deveria levar em uma autorizada para fazer um procedimento que só eles fazem. Bem fiz o curso há pouco tempo e nunca ouvi falar nisso. Alguém poderia me responder por favor. Editado: 14 de Dezembro de 2018 7 anos por Anderson Dangelo
Postado 14 de Dezembro de 2018 7 anos @Anderson Dangelo 2 horas atrás, Anderson Dangelo disse: Pessoal, boa tarde ! Preciso tirar uma duvida referente a uma placa epson l375. Comprei uma placa nova e a loja que me vendeu disse que eu deveria levar em uma autorizada para fazer um procedimento que só eles fazem. Bem fiz o curso há pouco tempo e nunca ouvi falar nisso. Alguém poderia me responder por favor. olha, o que pode estar acontecendo é isto. o mesmo hadware (placa) e usado em varios modelos (epson l210, l220, l350, l355, l365, l375, l380), o que muda é o software (bios) entao é possível que a placa que comprou nao tenha o software pra epson L375, é por isso que o vendedor falo pra tu levar na autorizada da epson, agora se voce tem o gravador de eeprom (bios) posso disponibilizar os arquivos bin pra voce mesmo fazer o procedimento. Editado: 14 de Dezembro de 2018 7 anos por jhoe1981
Postado 14 de Dezembro de 2018 7 anos Autor Verifiquei com outro fornecedor e a questão é o firmware, como sou novo na área ainda não havia feito esse procedimento. Acabei cancelando a compra com o fornecedor anterior e estou comprando com outro que já vai me entregar a peça funcionado pelo mesmo preço. Uma questão de loja. Uma queria que eu levasse a uma autorizada para fazer, não achei lógica nesse processo. Porém muito obrigado pela ajuda e o pronto atendimento.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.